NOTÍCIAS: 26/07/19 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 10 ANOS ATRÁS : 05/04/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Anete Maciel (de verde)comandando uma turma de amigos...
Ela contou tempo sexta feira última.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Lú(uma de sua melhores amigas) e ela – a própria: Anete Maciel.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Niver da Anete

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Miss Brasil 2007: Natália entrega o título em um desfecho exemplar

Às vésperas da troca de faixa, a mineira que conquistou o país conversou com OTEMPO sobre amores e ainda posou para um ensaio de moda

 

(NATÁLIA D’ORNELLAS COLUNISTA DE MODA)

No dia 13 de abril, Natália Guimarães, a mineirinha que carregou o título de Miss Brasil 2007, transmite faixa e coroa para outra menina nascida em um dos Estados da confederação brasileira. Passado o prazo de vigência do mandato, a juizforana nascida em 25 de dezembro poderá casar-se, ter filhos e até mesmo assinar contratos polpudos com revistas masculinas, como a "Playboy" ou a "Sexy" - mas é bem improvável que isso aconteça. 

Enquanto seguia com a equipe de O TEMPO para a locação da sessão de fotos que ilustram a matéria, Natália atendeu à chamada de sua empresária, a carioca Márcia Marbá. Não falou quase nada, ouviu bastante e pareceu chateada com os argumentos que vinham do outro lado. "Eu sabia que quando abril chegasse, ela ia querer falar de posar nua, mas eu já disse que não quero. 

Não pretendo fazer isso por dinheiro nenhum neste mundo", desabafou. "Acho que vou para Nova York, depois do concurso. O empresário Donald Trump me convidou para trabalhar na agência dele", adiantou. Natália não descarta a possibilidade de tentar a carreira de atriz embora confesse que tentou fazer a Oficina de Atores da Globo logo que se mudou para o Rio de Janeiro, ainda no ano passado. 

"Estava fazendo um curso, mas eu teria que me dedicar exclusivamente e até o dia 13 de abril, minha agenda está lotada e completamente vinculada ao Miss Brasil". A maquiagem já estava quase pronta quando o telefone chamou mais uma vez. Alguém que, segundo a própria lhe causa apertos no coração, queria saber como tinha sido a noite anterior, quando Natália cumpriu mais um compromisso de sua agenda de Miss Brasil, durante a festa do Oscar da "Revista Caras", em São Paulo.

Um copo de água depois, ela começou a falar de seus planos neste final de gestão (se é que se pode chamar assim uma carreira de Miss). De lá para cá, Natalia viveu Maria Madalena na encenação da Semana Santa em Nova Jerusalém; compareceu a várias etapas estaduais do concurso de Miss e seguiu, na ultima semana para o Japão, onde deve representar o Brasil nas solenidades de comemoração do Centenário da Imigração Japonesa.

Publicado em: 30/03/2008(Jornal O Tempo

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Olívia,Dri e Tutu.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Este logotipo da Skol está no orkut da Natalypomps(foto) – a de lilás e amarelinho) 
– o qual achei muito criativo, vcs concordam?

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

SÓSIA

Com os seus bem distribuidos 1,85 metros, ela é conhecida por ser a modelo com as pernas mais longas do mundo, tendo feito parte do Guinness Book nessa categoria. 
Hickmann já foi eleita como a 47° e a 85° da lista de 100 mulheres mais sensuais da revista MaxMen, em 2004 e 2005, respectivamente. Atualmente Ana faz parte do casting da agencia Ten Model. 

(*) Meus amigos mais chegados sabem que eu me intitulei especialista e descobridor de “sósias”. E, para quem não sabe o que vem a ser sósia – pois esta é na verdade uma palavra um pouco exótica – o termo significa igual, semelhante, parecido.

Aqui em Pompéu por exemplo tem uma moça que é a cara da Ana Hickmann(sem tirar nem por). Mas, como eu sempre digo em minha coluna(está no meu msn) que a beleza sozinha é insípida, inodora, sem graça, morta, vazia se a mulher não for uma pessoa gentil,elegante( no sentido de ser educada),afetiva etc(. Sabe porquê, pessoal? Acho que cumprimentar as pessoas é o mínimo e quem não o faz, tem que ficar mesmo na geladeira. Porisso – me perdoem – não revelo o nome da sósia da srta. Hickmann pra ninguém. De leve...

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Com quem ela se parece? Já descobriram?

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Miss Hickmann, linda, poderosa...

 

 

 

Notas e Fotos

COLUNISMO SOCIAL
 
A ginasta Maria Terezinha (foto) também emitiu sua opinião sobre Coluna social. Para ela, “ o espaço deve ser utilizado com seriedade. Desde os tempos primitivos, o homem tem necessidade de registrar a sua história. Graças às inscrições deixadas nas pedras e outras, é que chegou até nós o conhecimento das civilizações antigas. Daí a importância hoje da coluna social, uma vez que ela mantém o leitor informado dos acontecimentos sociais, contribuindo ainda para o registro dos fatos e para a preservação da cultura”. Na próxima semana vamos publicar a opinião de outra socialite pompeana. 

 

Notas e Fotos

SECRETARIA DE SAÚDE
 
Sensibilidade é o que não falta à Secretária de Saúde de Pompéu, Cristine Duarte Assunção.. Sabem o que ela fez? Imprimiu uma matéria que foi publicada no site www.julioporto.com e afixou naquela instituição. Para quem não sabe do que se trata, basta acessar o site e ir às colunas semanais, edição de 22/03/08.Mas, posso adiantar: a matéria faz uma apologia da Secretaria de Saúde, passando pelo socorrista, portaria, enfermeiras e médicos. Em que pese a administração de Pompéu estar muito questionada, sem rumo, onde nossas ruas são o retrato da atual administração – a nossa Secretaria de Saúde nos dá um belo exemplo e nos infunde a discernir o que é bom na administração e o que ruim.
 

Notas e Fotos

JAMANTA E LULA
 
Vocês sabem a diferença entre o Presidente Lula e o Jamanta – personagem da novela Belíssima, da Rede Globo? É muito simples: o Lula não sabe nada e o Jamanta sabe de tudo. (Júlio Porto, em 01/04/2006)

 

 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
 
O colunista Elder José Martinho Pereira promove dia 12 deste, em Conselheiro Lafaiete a sua 2ª Feijoada. ***CHIQUINHO Azul será candidato a vereador nas próximas eleições pelo partido PR***JOAQUIM HIGINO é candidatíssimo a reeleição. Já tem 13 candidatos a vereador. Já pensaram. O “home” tá reeleito. Pergunte aos pré-candidatos Rondon e Experidião quantos candidatos a vereador eles têm.*** JOSÉ CARLOS(leia-se Aconchego)enviou convite a este colunista para uma palestra sobre plantação de eucalipto.***ROGÉRIO E KÁSSIA MORATO, “from” Três Marias, “giraram” por Pompéu durante a semana e vieram até a nossa “maison” para uma visita de cortesia. À cotê Andréia Lourenço e Pedro da Copasa. Os desdobramentos da visita brevemente se farão sentir. Aguardem.
 

Notas e Fotos

E-MAILS
 

Oi Geraldinho,

Venho por meio deste lhe parabenizar pela nova "roupagem" da sua coluna. Esta divinamente atual e agradável aos olhos.

Um abraço

Ana Claudia

NR. Obrigado, minha querida Amiga... vc como sempre gentil...

 

 

Notas e Fotos

E-MAIL DE LUIZA VALADARES

Oi,tudo bem com você?

Estou passando aqui para dizer que adorei o novo site da coluna...ficou excelente!Parabéns!bjos meu querido!(Ass. Luiza). Ah... tá bom, obrigado Lú. Vocês então não conhecem o novo dono do seu coração? Então anotem: ele aí, oh...Daniel Afonso Machado).

 

 

Notas e Fotos

 
Notas e Fotos
 
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site