NOTÍCIAS: 08/01/21 - Notas e Fotos

 

Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 12 ANOS ATRÁS : 10/01/2009
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Meu amigo de infância Carlos Fóscolo, que nesta segunda feira estará “emplacando”  - como diria  Nicolau Neto – nova idade. Foto arquivo Cidanest.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Amarildo Clelson Araújo  com as primas  Isabelle Graciane Porto Dutra  e a filha Roberta, no Lago Paranoá, em Brasília.Roberta é aluna da professora Cleide Nolasco e tirou aproveitamento máximo(“A”), em todas as provas.  Amarildo, recentemente comemorou a chegada de um aninho do seu filho Pedro Henrique juntamente com sua esposa Lú.Primo, kd as fotos para o JP publicar? Me manda.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

BOM DE DISCURSO

Na homenagem que recebeu do Instituto Santa Maria , o Professor Harold(foto) – o Mestre dos Mestres – “lascou” um discurso “improviso”(escrito – rssss)) de agradecimento .Detalhe: ele o proferiu na segunda pessoa do plural. Vocês já viram ou já ouviram alguém aqui em Pompéu  ou em outro lugar qualquer discursar na segunda pessoa do plural? Claro que não, não é? O colunista só viu e ouviu uma vez sequer uma pessoa proferir discurso na segunda pessoa do plural e foi aqui nos “pagos” – aqui em Pompéu : o nosso querido ex-Juiz de Direito, Dr. Tomé Lucas Pereira: só ele e mais ninguém. Parabéns para o saudoso Magistrado e para o Mestre dos Mestres, Professor Harold Benjamin Chagas de Magalhães.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Esta foto está no Orkut da  bonita Luciana Abreu , que acaba de me convidar para seu amigo virtual, com os dizeres seguintes: “ trio  dos ibopes” ...!!!As duas que ladeiam a morena , nós conhecemos(são irmãs),  mas quem é a bela morena??? Alguém sabe? Informações para esta coluna.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Elas são sempre confundidas na rua quando saem por ai: a primeira se chama Keila , e, atualmente está morando em São Paulo. A segunda,  é a Pricila, que está trabalhando no Hotel Chaves.


 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Perdendo ou ganhando meu sangue é verde OBS: a gente não compra um juiz chifrudo não !! verdãooo na veiaa mané !Este banner está no orkut da Michelle...

 

Notas e Fotos

POSSE NA CÂMARA
 

Dia 01 do corrente, o plenário da Câmara Municipal ficou pequeno para receber  a sociedade pompeana que acorreu àquela Casa prestigiar a posse do prefeito  Joaquim Campos Reis(PPS) e do vice Luciano Lino(PMDB) e também dos 9 vereadores. 

Ao  adentrarem-se ao plenário prefeito e vice foram ruidosamente ovacionados por todos os presentes.O prefeito recém-empossado herdou uma dívida de quase 16 milhões de seu antecessor  e de administrações anteriores. Só a folha de pagamento em atraso(novembro, dezembro e 13º salário) – segundo se comenta seria de mais de dois milhões.

Em seu discurso de posse, o prefeito pediu à população e aos funcionários públicos municipais compreensão e paciência. Assumiu o débito do seu antecessor, mas  enfatizou que não iria fixar data para o pagamento por medida de precaução. Teme ele agendar uma data e não ter condições de cumprir a sua promessa.

Ressaltou também que a cidade tem várias prioridades , mas que a sua prioridade máxima é a conclusão do bloco cirúrgico da Santa Casa.Foi interrompido por aplausos várias vezes ...  pelas suas colocações.

Pregou a união – única forma de se vencer os desafios e conclamou  a Câmara e toda a população a se unirem e trabalharem lado  a lado, lembrando que ele não era prefeito apenas de uma ala e de um partido político, mas de todo o município.

 

Notas e Fotos

RELAÇÃO OFICIAL DO SECRETARIADO
 

Conforme solicitado encaminhamos a relação  de nomes e respectivos cargos a serem ocupados na gestão pública municipal 2009-2012.  

Atenciosamente  

José Wilbur Cordeiro

A Prefeitura Municipal de Pompéu inicia uma nova gestão. O prefeito Joaquim de Campos Reis e o vice Luciano Lino já nomearam o seu secretariado e informam a população os responsáveis por cada área:

- Secretaria de Planejamento, Indústria  e Comércio - Carlos Tadeu de Melo 
- Secretaria de Saúde  - Danielle Ferreira de Campos
- Secretaria de Agricultura -  Fernando Alan Martins Machado
- Secretaria de Assistência Social – Cláudia Emília da Silva Pereira
- Secretaria de Administração – Vander Alves Valadares
- Procuradoria do Município  - Regiane Carvalho Souza
- Controladoria Geral  - Rita Adelaide Rocha Maciel Campos Pereira 
- Secretaria da Fazenda – Wellerson Ferreira de Freitas
- Secretaria de Cultura e desportos – Paulo Maurílio Campos Souza
- Secretaria da Educação – Maria Haidee Correa  Campos Valadares
- Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Obras – Janice Campos Vasconcelos Alves
- Secretaria de Transporte – João Damasceno
- Instituto de Previdência Social do Município – Geovane de Souza Machado
- Secretaria Geral  - Luciano de Souza Lino

Administração 2009 – 2012
Pompéu do jeito que o povo quer!!!

 

Notas e Fotos

RÁDIO TERRA FM

Parabéns pelo seu belo trabalho e que 2009 seja um ano de muitas realizações. Que o Ano Novo seja de muitas conquistas. Maria Amélia e toda equipe Terra.

Ôooooooo, querida.. fico-lhe muito grato. Muito obrigado. Queira aceitar os meus cumprimentos pelo seu novo romance. Maria Amélia – para quem ainda não sabe  - depois que as voltas que este mundo dá – voltou a se enamorar do seu “velho” amor: o médico Pedro Menezes Júnior.

 

Notas e Fotos

CUMPRIMENTOS

Olá Indianara... queira aceitar meu abraço de parabéns pelo transcurso do seu natalício. Você  que faz o dia de hoje mais belo, faz também mais bela e brilhante a alegria de todos  que têm a ventura de se privar de sua amizade. Feliz Aniversário, Felicidades e tudo de melhor pra essa que pode ser considerada a "Namoradinha de Pompéu"... você  é mto linda e nunca há de permitir(como muitas outras) que sua beleza lhe suba à cabeça para que de simplesmente bonita e bela passe a ser escandalosamente maravilhosa. Não  depende de mais  ninguém a não ser de você  mesma. Bjs.As. Júlio Porto

 

Notas e Fotos

E-MAIL

“Geraldo estamos todos muito felizes com a atitude do nosso prefeito. Convidou a nossa amiga Lorena Lacerda para ocupar o cargo de chefia do Departamento Pessoal.Aplausos para ele. Bjos de sua amiga Janinha Chagas.

NR. Janinha, parabéns pra ela, não é mesmo? E, para ele também, “uai” ... todos nós sabemos e conhecemos     a competência da Lorena: só mesmo quem é míope   ou não quer enxergar...

 

Notas e Fotos

E-MAIL 2
Uma pessoa que se diz chamar-se Lara(ela deixou o seu telefone)  escreve assim : “ ... não gosto desse jornal ele e muito ruim!”. NR. Eu não sei a qual jornal ela se refere.Se se estiver se referindo a minha  coluna eletrônica da net, eu me ufano em lhe dizer que ela não corresponde a nem a meio por cento dos leitores que a lêem.Digo-lhe que respeito muito a sua opinião e acima de tudo pelo seu caráter por ter se identificado e dado seu número.Pessoas sem personalidade  não agem como você, Lara: elas  se escondem atrás do anonimato – o que não é o seu caso.   E, lhe mando um recado: vou procurar melhorar, viu Lara?
 

Notas e Fotos

FRASE DO  José Simão, da Bandnews FM: “ Com a crise, as mulheres voltaram  a se casar por amor...”
 

Notas e Fotos

OUTRA DO ZÉ SIMÃO
Me pediram uma flor, dei um jardim, me pediram uma estrela, dei o céu... me pediram uma perereca, dei seu telefone.
 

Notas e Fotos

Adorei a coluna desta semana. Achei bem criativo essas entrevistas com os funcionários do Frigotudo. Quem sabe assim a concorrência aprende a trabalhar! Hummm, que cassetada hein? Bjim ... uma leitora.
 

Notas e Fotos

ACONCHEGO
Almoçando dia desses no Aconchego: Geraldo Gilson com sua família, Rômulo e Gisleida Maciel, Inácio Campos Freitas com seu filho, vereador José Romualdo de Campos Cordeiro Valadares com a esposa Norma e a filha Fernanda.
 

Notas e Fotos

UFÓLOGOS
Está sendo criada em Pompéu uma comunidade para estudos ufológicos. A informação foi passada a esta coluna pelo âncora Adilson Danone.A coluna volta.
.
FRASE
Em Deus nós confiamos,  o resto tem que pagar a vista.
.
SÍMBOLO
Vocês sabem porque a árvores ipê é um dos símbolos do nosso país? Sabe enão? Então podem anotar: aqui é o país do IPTU, IPVA, IPI E HIPERTENSÃO.
.
CARLOS TADEU

Tem uma frase(pra não dizer  existe) que me acompanha desde os meus primórdios.E, tenho absoluta certeza de que eu posso registrar a patente porque nunca ouvi ninguém  pronunciá-la: “ eu prestigio quem me prestigia”. E, todo esse intróito é pra revelar  um diálogo esta semana  entre este  colunista e o Carlos Tadeu de Melo. Liguei para a prefeitura e ele, não podendo atender, me retorna e eu lhe pergunto:Tadeu, afinal de contas você é Chefe de Gabinete ou Secretário da Agricultura?

Ele: “ Júlio, eu falei para o Joaquim que eu devo ser tão ruim que ele nem sabe onde me coloca...” Rssss


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site