NOTÍCIAS: 08/05/20 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 12 ANOS ATRÁS : 10/05/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

A modelo usa a logomarca Freixenet, de Karine e Cecília Mendonça.O desfile aconteceu no Alphaville, em BH e o evento foi é o Minas Trend Preview. A realização foi da Dupla Assessoria, que tem a assinatura de Eloísa Simão, promotora do Fashion Rio. A Freixenet, na cidade de Uberlândia, pode ser contactada pelo fone (34) 32132003 ou pelo e-mail: karine@freixenetwear.com.br

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

A modelo usa a logomarca Freixenet, de Karine e Cecília Mendonça.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Jéssica Duarte, da novíssima geração martinhocampense – e conterrânea portanto de um dos mais recentes amigos, que acabei de conquistar lá naquela cidade:José Altino, gente fina, da melhor qualidade – a quem do alto deste minifúndio eu envio o meu amplexo.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Bianca Isabel, de Martinho Campos.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

FRASE DA MÍRIAM VILLELA (em seu msn – a 2ª da esquerda p/direita): “As coisas mais valiosas da vida são aquelas que dinheiro nenhum pode comprar...” Aqui , ela aparece com suas amigas “preferidas”.De onde elas são mesmo? De uma cidade , cujo nome não tem nada a ver com elas: Pimenta. Pode???

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A noiva Aline Brito com seu noivo Robsom, no dia do enlace matrimonial. No dia do “casório” estávamos para Uberlândia e não pudemos abraçar os noivos e seus pais, velhos amigos: Aristides Brito e Tinhá. O casal fixou residência em Pompéu.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Com Luiz Carlos de Souza, que promove dia 21, em Martinho Campos, na Boite Impacto, os Destaques Regionais.

 

Notas e Fotos

DESTAQUES REGIONAIS
 
A senhora Daysilene Xavier Campos de Barros (senhora Geraldinho Maciel de Barros) – representará a cidade de Pompéu no setor Elegância, em baile a se realizar dia 21, na cidade de Martinho Campos , na boite Impacto. Várias cidades da região estarão representadas através de suas brilhantes socialites – no entanto a garota de Pompéu foi a única convidada visitante da participar: Amanda de Abreu Barbosa. O convite lhes foi formulado pelo Luiz Carlos de Souza(Charles) – que nos disse ter procedido a uma pesquisa entre seus amigos aqui da cidade de Pompéu. A música, ao vivo, estará a cargo da cantora Amanda, de Abaeté e do cantor Luciano Silva, de Pompéu.Telefone de contato: (37)9952 1972.
 

Notas e Fotos

A COLUNA MINAS E PONTO FINAL ...
 

... assinada pelo jornalista Elder Martinho trouxe a seguinte nota, na terça feira, 06 do corrente: POMPÉU: “ ... Foi muito gratificante encontrar com o pecuarista Júlio Porto, de Pompeu, durante a nossa Feijoada, em Conselheiro Lafaiete.A nossa amizade tem, mais de 30 anos.Laços sinceros como esse fazem com que o bom relacionamento permaneça.Ele hoje tem a prestigiada coluna on-line julioporto.com, que tem mais de 3000 acessos/mês, de acordo com as pesquisas...”

NR. A coluna agradece ao Elder a sua gentileza e a sua generosidade pela nota em sua apreciada coluna.Na sua já famosa feijoada, fizemos muitas amizades e nossa ida a Cons. Lafaiete foi das mais proveitosas Realmente, o jornalista do jornal O Tempo é um dos mais ilustres remanescentes da turma do nosso amigo comum – o saudoso e inesquecível Nicolau Neto e a nossa relação de amizade haverá de se perpetuar para todo o sempre. Somente na parte que ele me aponta pecuarista, houve um involuntário deslize: na verdade não somos pecuarista, mas produtor rural – uma vez que somos um dos parceiros da Agropéu(leia-se Geraldo Otacílio Cordeiro) a cuja empresa somos honrosamente fornecedores de cana de açúcar.Mas, o nosso querido Elder quis apenas nos prestigiar ainda mais e entendemos perfeitamente o seu intuito.

 

Notas e Fotos

CÂMARA MUNICIPAL
 
Segundo comentário de quem é lá de dentro muita coisa mudou em nossa Câmara Municipal. Mas, política é assim mesmo – já dizia o ex-Governador Magalhães Pinto.Mas mudou, como? Simples. Tem um vereador lá que preferia ver o capeta do que o nosso querido prefeito Joaquim Higino: seu discurso era um só - descia o”pau” no “home”. De repente, mudou o seu discurso ou melhor: calou-se – ninguém o ouve falar mais nada do prefeito. Se não fala bem, mal também não fala.
 

Notas e Fotos

CARLÃO DO MORRO DOCE ...
 
... é um dos parlamentares mais simpáticos da Câmara Municipal de Pompéu. Homem simples, do povo, muito ligado diretamente à classe trabalhadora, ele nunca deixou o cargo subir-lhe à cabeça. Gentil, tratável, solícito reúne chances de se reeleger , caso se recandidate à reeleição.
 

Notas e Fotos

IBGE E XOXOTA
 

Dia desses, mais precisamente sábado passado, eu ouvi uma opinião senão intrigante, no mínimo curiosa. Sabem o que? O interlocutor disse que o vereador Joaquim IBGE, que atende também pelo nome de Joaquim dos Santos Moreira(PMDB) irá apoiar o Joaquim Higino(PSDB) para a prefeitura. Da turma que estava lá no posto Texaco – o único que se espantou fui eu porque todos concordaram e cada um deu um palpite.

Puxa vida, será que esse pessoal conhece o Joaquim IBGE mais do que eu? Porque pelo que nos consta, ele pertence ao PMDB histórico e imaginá-lo apoiando o prefeito do PSDB seria algo, não digo humanamente impossível, mas inusitado. Desde a sua criação, o PMDB sempre foi oposição aqui em Pompéu ou vocês se lembram do partido ter apoiado alguém do “PFL” alguma vez? O nosso querido e estimado vereador – homem de grande prestígio, está já na sua quarta legislatura pelo PMDB.Como surgem muitos comentários – alguns procedentes , outros “estarrecedores” e como este como também em política tudo é possível - vamos aguardar os acontecimentos. 

Ah... estava me esquecendo: quem fez a afirmação e assina embaixo foi o sr.Celso de Castro Machado , conhecido de todos nós como Martinzinho.

Podem fazer as suas apostas ... Eu aposto na integridade e na coerência política do IBGE.

 

Notas e Fotos

A CENTRAL DE BOATARIA ...
 
... da cidade manipulou uma “fofoca” política nessa última quinta feira , a qual dava conta de que o prefeito Joaquim Higino não seria mais candidato a prefeito e teria aberto mão de sua candidatura a favor de Rondon Maciel Rocha.A coluna ligou para o jovem ex-prefeito Rondon e ele negou categoricamente a procedência do comentário.Comentários como este vão ainda surgir aos montões.Pois, como se sabe, a Central geralmente é mais atuante nos finais de semana ...
 

Notas e Fotos

LAURA INÊS
 

A senhora Bernardino de Melo Franco – Laura Inês – não está mais entre os mortais: partiu para o Plano Superior. Esta coluna, particularmente, lamentou muito o seu passamento. Sempre tivemos boas relações de amizade e devemos a ela muita gratidão. Na época em que nosso saudoso amigo Nicolau Neto coordenava os concursos de misses e as beldades visitavam as cidades do interior, as portas da residência do nosso casal amigo estavam sempre abertas para nos apoiar e hospedar as representantes da beleza mineira. Naquele tempo os hotéis eram acanhados e também se diminuir os custos da promoção do Projeto “Misses na Passarela” – as residências , os lares pompeanos eram muito solicitados.

No ano de 1984, o colunista Nivaldo Bonfim, titular da Coluna “Minas em Sociedade” , através de nossa coordenação, apresentou os “Destaques em Sociedade”. Laura representou nossa cidade no setor Elegância. Bons , muito bons tempos aqueles, não é mesmo , Laura? Você , ao lado do seu querido “Inhô” sempre nos demonstrando um carinho e uma amizade sem limites.Quantas e quantas vezes você hospedou com aquela sua simpatia indiscutível e singular a nossa primeira Miss – a Rosa Maria Alves ...e posteriormente tantas outras... sei que você se lembra, Laura.Que o senhor a receba, a tenha e a abençoe para todo o sempre... Descanse em Paz, minha querida amiga!

 

Notas e Fotos

FRASE
 
“ Você ver a torcida abandonar o campo antes do término do jogo é “bão” demais. É a mesma coisa do que ganhar uma guerra...”(Carlos Augusto Lacerda Fóscolo – Gú).
 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
 
Andersom, o querido “maridão” da Simone Barcelos – minha querida prima – comemorou seu aniversário sábado passado em circuito fechadíssimo. Rolou churrasco, aquela “da boa”, a loira geladíssima em ambiente muito descontraído. *** E-MAIL RECEBIDO: “ ...Sou grata pela pàgina ao brilhante jornalista Júlio Porto.As.Auxiliadora Campos...” A leitora virtual é pompeana radicada em BH. Ela é mãe de duas criaturas maravilhosas: Flávio, Norma e Néia – é isso mesmo, não Dona Dodô? NR. Obrigado, minha querida amiga e conterrânea. *** ROSÂNGELA Soares Ferreira(leia-se Salão Dalana) e Leonardo José Sousa(com “s”)Lima se preparando para “estreiar” como pais: nascerá no final do ano Enzo(se for bambino) e Sophia – se for garota. Parabéns aos dois jovens. Dona Aparecida, mãe do Leonardo e futura “vovó” está na maior preocupação e “quase louca” sem saber o que fazer para proporcionar à mãe do seu netinho todo conforto e uma gravidez tranqüila, sem risco e problema algum.
 

Notas e Fotos

SETE LAGOAS SEDIA BRASILEIRO
 

No último final de semana foi realizada mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Corrida de Montanha. A prova foi realizada na cidade mineira de Extrema.

O Promotor de Eventos e idealizador da Corrida Iveco Fiat Aniversário de Sete Lagoas, Fernando Cabrera, foi convidado para ser um dos observadores e dessa participação foi liberada uma etapa para Sete Lagoas.

“A corrida é um evento muito diferenciado de todos que já tive a oportunidade de ver; os participantes também são diferenciados pois em sua maioria são pessoas de um ótimo nível em geral. Em Extrema nesse final de semana participaram atletas de vários estados da federação e inclusive atletas estrangeiros e tenho a certeza que nossa Sete Lagoas tem muito a ganhar com a realização de evento dessa grandeza aqui em nosso solo. 

Pelo que vi em Extrema o turismo setelagoano vai ganhar muito. Estou muito feliz pelo convite que recebi e por ter participado, tendo a certeza de que o Prefeito Leone Maciel vai abraçar mais esse evento, pois ele tem feito tudo pelo esporte de nossa cidade” salientou Fernando Cabrera. 

A realização da corrida em Extrema levou para a cidade mais de 1.500 pessoas que passaram o final de semana na cidade, aquecendo o comércio local.

“Convidamos o Fernando Cabrera para participar como observador da corrida de Extrema pois já visualizamos a cidade de Sete Lagoas como um local legal para realizarmos uma etapa do campeonato Brasileiro. 

Temos ótimas informações do Fernando Cabrera e de seus eventos e estamos entrando em Sete Lagoas por ótimas mãos” concluiu Fábio, Coordenador Geral do evento, em Extrema.

 

 

Notas e Fotos


 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 

 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site