NOTÍCIAS: 28/06/19 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 10 ANOS ATRÁS : 09/02/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

MaManuela Carvalho, Fuad Naim,Bruna Corrêa e Deninho.

 

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Marise Lopes – irmã da Márcia Juliana(Frigotudo)Lopes de Oliveira.

 

 

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Thaís Fernandes, “from” Bom Despacho... ela é colega de faculdade de uma pompeana: a bonita e simpática Priscila Faria.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

 

A linda Matriz da gostosa e hospitaleira cidade de Bom Despacho: terra de gente, educada, gentil e amiga.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

As irmãs Adriana e Andréia Cordeiro.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Fazenda Barra Velha

 

Entrada principal da fazenda Barra Velha, de Nenzinho da Alda e Doralice – onde de os simpáticos visitantes de Divinópolis passaram o carnaval e deixaram entre nós a melhor das impressões pela atenção, gentileza e categoria.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Caroba e Alex (Xandão) – ladeando a anfitriã Dora, na fazenda Barra Velha, neste carnaval.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Jéssika Dutra, de Divinópolis, que passou o carnaval em Pompéu/Martinho Campos, na fazenda Barra Velha. Vejam como ela é linda.

 

 

Notas e Fotos

E-mails
   

Querido amigo Geraldinho gostaria de lhe agradecer por ter mencionado meu nome nessa coluna que é de muito respeito e de suma importância principalmente para nós que moramos fora de Pompéu.Estou muito feliz por você ter voltado a escrever semanalmente!!
Que Deus ilumine seu caminho e te dê muita inspiração pra você continuar escrevendo e sendo o amigo que é você!!!
Obrigado por ser a pessoa que é!!!!!

Um abraço

Luiz Gonzaga de Freitas Neto, Uberlândia 03 de fevereiro de 2008.

* * *

Oi Júlio,

Que prazer poder ter a Coluna “Julio Porto” novamente, todas as semanas. Merci beaucoup.

Beijos,

Denise.

(*) A minha amiga pompeana assina Vasconcelos Rezende e está morando no Canadá(Otawa).Trabalha no Banco Central daquele país. Seu marido, Carlos Alberto Rezende,economista, é mineiro de Belo Horizonte e atua “aussi” no BC do Canadá.Ela é filha do casal amigo Togalma Vasconcelos e Ana Nilce.Ela tem a quem puxar pelos dois lados: seu pai é engenheiro geólogo, formado pela Escola de Minas de Ouro Preto e seu avô, o saudoso Levi Campos, que foi prefeito de Pompéu, era de uma inteligência brilhante.

(*) Ne pas de quoi - é assim mesmo que se responde, Denise? Estudei francês qdo ainda adolescente...

Agradeço a sua manifestação de carinho.

Beijão

JP

* * *

Denise: “Il n'y a pas de quoi....

Sei que vcs estudavam francês no colégio... Tia Elaine quando veio aqui, soltou o francês dela. Tomei um susto no segundo ou terceiro dia que ela começou a falar francês.... Falou que começou a lembrar do tempo de estudante...

Espero que venha aqui nos visitar tb para poder soltar seu francês.... A “tchurma” da Colinete disse que vão vir assim que minha casa estiver pronta, virão todos. Vem com eles.

Vc não imagina o prazer de ler a coluna....

Beijos, Denise”

* * *

Caro Geraldinho,

Devido a correria para "arrumar malas/gavetas" não estava acessando meu e-mail e demorei a tomar conhecimento da volta da Coluna JP. Fico feliz porque gosto muito de ler (jornais, revistas, livros) e pra mim, acessar a sua Coluna sempre foi um grande prazer.

Grande abraço. Arnaldo Natal.

PS: Mas mando um feedback dos mais sinceros: Apesar da importância de uma foto/imagem eu ainda gosto mais dos comentários / notícias.

 

 

 

Notas e Fotos

Anfitrião
   

O casal Alberto Campos Dutra (Nenzinho da Alda) e Doralice recebeu em sua bonita fazenda Barra Velha, nos dias de carnaval a visita do seu irmão Caroba e sra.Ades, que moram em Divinópolis. Com eles vieram Dona Maria Helena, Jéssica, Bruna, Raquel e ainda os casais Renato e Flávia, Rinaldo e Solange e Alex e Juciene.Difícil a gente conhecer uma turma de pessoas tão gentis e simpáticas como eles. Este colunista teve oportunidade de conhecê-los no domingo e só tem palavras elogiosas aos mesmos. Não poderia esquecer também de registrar a atenção do casal anfitrião Nenzinho e Dora, que cercou a todos de gentilezas. O que não posso concordar é o fato do Nenzinho e do seu filho Nêgo ter sido pouco elegantes: deram uma “surra” de truco neste colunista e no Caroba. Eles tinham que ser mais gentis e anfitriões e deixar que a gente lhes batesse pelo menos uma “quedinha”. A dupla jogou também com Solange e Flávia, esposas respectivas de Rinaldo e Renato – com as quais acho que aconteceu o mesmo: levaram também “taca” no truco.Eu não conforme: vou pedir revanche. Quando o Caroba voltar a Pompéu, ele já está intimado a me chamar e vou dizer a ele que a brincadeira e a colher de chá acabaram. Da próxima vez vamos jogar sério e pra valer – a gente foi dar moleza e foi nisso que deu: apanhamos e eles ficaram “tirando onda” achando que nós estávamos jogando “sério”.

Que voltem breve...

Ah... estou aguardando as fotos da Jéssica, da Raquel e da Bruna para publicar nesta coluna... mas se a Flávia, Solange, Juciene, Renato, Rinaldo e Alex quiserem nos dar a honra, estamos aguardando as mesmas para publicação: a observação vale também para Dona Maria Helena, Caroba e Ades.

 

 

Notas e Fotos

Scraps
   
Helena Barbosa, de Brasília, me enviando convite para o mundo virtual (Orkut). Em um dos seus scraps, ela diz termos nos conhecido há “séculos” e que namorou um primo meu (quem teria sido, hein???: Gilbertinho, Rogério, José Aguinaldo, Robinho, Professor Orlando ... ela vai ter que se lembrar e me contar, viu Helena... ela diz tb ser prima da Jandira (esposa do Toninho, da Sorvelândia). O casal, a que vc se reporta, Helena, são amigos deste colunista. Sou amigo da família dos dois – tanto da do Toninho quanto da Jandira.

 

 

Notas e Fotos

Destaques - Lances curiosos 
   

No final do ano passado houve uma entrega de troféus no Alto Stylo. O vereador Experidião Porto (um dos homenageados) me convidou para ir e eu atendi o seu convite. Antes não tivesse ido.Explico: o dono da festa, o coordenador, o promoter (cujo nome não sei – acho que é até melhor assim) – chegou à mesa do Experidião, onde eu estava assentado(na companhia do meu anfitrião, da namorada dele- a Nathália Janaina, do Evandro Aquileu e da Vera , da Ipéu).Aí. o rapaz chegou até a mesa – conversou alguns minutos com o Experidião - eu me preparava para me levantar, para apertar-lhe as mãos e lhe cumprimentar pela promoção. Mas, como ele nem olhou na minha cara (deve ter pensado (será?) que eu fosse “penetra”(?) – o que fiz eu? Fiquei quieto no meu canto... em outras palavras: ficou para outra oportunidade o meu cumprimento – se é que haverá outra oportunidade.

* * *

Eu penso assim: é o mesmo que eu deixar de cumprimentar uma pessoa que vai à minha casa...pode ser até um inimigo meu – não deixaria de cumprimentar nunca.

Se você não sabe, fique sabendo: você ficou mal, muito mal na foto, viu?Você precisa ter um pouco mais de educação, tá bom? Se a festa era Destaque, você também merecia um diploma – e deve saber muito bem ao qual faz por merecer.Mas, você está desculpado...

E, a deman que eu vou em frente e muito, muito cuidado porque cavalo não desce escada – já dizia o nosso papa – o papa do colunismo social no Brasil: o Ibrahim Sued, que seguia as minha idéias... de leve...

 

 

Notas e Fotos

Carnaval - Bastidores 
   
O Aconchego, de José Carlos e Helena, um dos “points” mais “IN” de Pompéu, reuniu a “alta” da sociedade. Quem girou por lá nas noites do carnaval foram os amigos brasilienses Juninho Vilaça e Christiane Campos Valadares Vilaça, Heddy Lamar Campos, e ainda Tílio e sra. * * * NO SAMUCAS a presença do Pedro Ronaldo e Débora, que comandavam uma simpática “tchurma”: Nayse Lane, Márcio, Rosely, Gabriela, a advogada Divina Tavares Alves,a bonita e educadíssima Renata Soares com seu namorado e Nilcéia.

 

 

Notas e Fotos

Frase do Ano 
   
O “federal” Leonardo Mesquita, na última quarta feira, em conversa com este colunista, desferiu a seguinte frase: “ Rondando” por ai – ele é muito amigo do Rondon Maciel Rocha – ele disse que, “entre buracos e pracinhas ou entre xoxota e xico, ele fica com o xico”. Interessante, não??? Enquanto uns preferem “xoxota”, outros gostam do “xico”.
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 

 

 

Notas e Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

Notas e Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 

 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 

 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
Notas e Fotos
 
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site