NOTÍCIAS: 29/03/19 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 10 ANOS ATRÁS : 26/04/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

ELLAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS

 

Paulinha Tavares, Dri Rachid e Tutú (ou é Tútu?), na novíssima geração dos “teen”. Dizer mais o que???

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Guilherme Izaias, Êida e Pámela ... porque hoje é sábado!

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Hugo Henrique de Castro e Fernanda Freitas Maciel... amigos para sempre!!! Amigos para sempre é o que nós iremos ser Na primavera ou em qualquer das estações Nas horas tristes nos momentos de prazer amigos para sempre...

“ ...Saudazione nostro mui cari amichi.Persona grata em nostro meio.Bon giorno e felicita arrivederti(Scrap do meu amigo Hugo em meu Orkut).

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Gente... mirem que fundo mais lindo que a Jack (de B Despacho) está emoldurando...

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
“...A  Coluna Social sempre ocupou um lugar importante nos meios de comunicação. Ela, além de ser um elo de informação por excelência, promove ainda a integração entre as pessoas. O colunista social deve ser uma pessoa bem informada  e de postura imparcial pois, através de suas  opiniões, ele coloca as pessoas interagindo umas com as outras, até mesmo os radicais, e isto é muito importante na integração de uma sociedade. O nosso colunista  Geraldo  Júlio Porto faz isto com muita classe e categoria”. (Francisco Luiz Cordeiro Guimarães - Chico do Soca(foto): ex-vice e ex-prefeito municipal).Aqui, ele com sua esposa Maria Edite – ela ex-Secretária de Educação Municipal e ex-Diretora da EE “Dr. Jacinto Campos”. 
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

“... Coluna Social é um ponto de convergência de uma sociedade. É através deste grande meio de comunicação que os membros se informam, com as palavras incentivadoras  e a capacidade do nosso colunista  Geraldo Júlio Porto.

E, que as pessoas se conscientizem da seriedade deste grande colunista”.(Joaquim Higino de Souza Machado, Prefeito Municipal).

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

“From” Martinho Campos: Castelo e Arnaldo Teixeira  com amigos  da terra do meu saudoso e inesquecível  amigo José Dalton da Silva.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Dênia Oliveira(2ª a esquerda), comandando uma turma de amigos.Teinha(à sua esquerda) não poderia faltar. Indiquei seu nome para correspondente do Élder Martinho(Coluna Minas e Ponto final), do jornal O Tempo.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

REMINISCÊNCIAS

Vocês conhecem(ou conheceram esses “cracks”? Os grandes ídolos de futebol do passado? Nossa... como é bom rememorar!!! Em pé, da esquerda para a direita:  Chic Chic e Ribeiro. Embaixo: Baú e Curraleiro. Eles eram bons demais, mas bons mês-mo, viu? Quem os viu jogar assina embaixo e em branco.A foto , com certeza deve ter sido do Zé Bocó – outro personagem que marcou época entre nós. Era uma boníssima pessoa e de uma educação singular.

 

 

Notas e Fotos

ANIVERSÁRIO E HOMENAGEM
 
ANTÔNIOALBERTO CAMPOS(Santinho) comemorou nesse último final de semana, na cidade de Uberlândia mais um aniversário: 70 aninhos. Houve seresta, filmagens,sessão de fotos e uma bonita homenagem prestada por sua esposa Maria da Paz, pelos filhos Eduardo, Danilo e Júnior e pelas noras Claudine, Luciana, Lísia e netos.O telão montado no salão de festas do Condomínio Pio XII mostrou as fotos do aniversariante com apenas 2 anos de idade, passando pelo tempos de grupo, ginásio, 2º grau, adolescente, noivado, casamento e sucessivamente até os dias atuais. Foi uma homenagem muito significativa. A coluna solicitou de Marcelo Imagem(falei com um funcionário a quem pedi as fotos – fone 34 32170890), mas até o fechamento desta coluna as mesmas não haviam chegado. Passei-lhe o meu e-mail e meu site , mas nada: que falta de profissionalismo . Mas, não posso negar que o fotógrafo Marcelo seja uma pessoa muito simpática. É uma pena.

 

 

Notas e Fotos

COMO É QUE É...???
 
Na semana passada a coluna presenciou uma cena interessante: eram 22:40 horas e saiam do escritório da Micapel o Diretor Joaquim Campos Reis(PPS)., uma outra pessoa que não me lembro mais quem era. Eles estavam acompanhados da ex-vereadora Neli Maria Carvalho Guimarães(qual é o partido dela mesmo?).O assunto não era negócios, claro, mas se você apostou que o cardápio era política , você tem 100% de chance de faturar.
 

Notas e Fotos

POLÍTICA
 
ZUM ZUM que está circulando nos bastidores da política pompeana dão conta de que José Evangélio Valadares(Zezinho Pompéu Velho) poderá ser o candidato do PMDB a prefeitura municipal.Zezinho é diretor da Credipéu e é uma excelente pessoa , sobre a qual acreditamos não haja nenhuma rejeição. Se se isso se concretizar, as chances do vereador Experidião Porto(PV) a disputar a prefeitura se complicam pelo simples fato de que o apoio do PMDB ser decisivo em nossas eleições.

 

 

Notas e Fotos

RETIFICAÇÃO
 
A foto da garota publicada em nossa coluna na semana é da garota Isadora . Ela é filha de Cláudio Marques e de Edilene Teodoro Marques. O texto da foto portanto saiu truncado. Ao Cláudio e a Edilene as nossas escusas e daqui do alto desse minifúndio enviamo-lhes o nosso abraço e para a “little girl” , a sweat kiss.

 

 

Notas e Fotos

SABIÁ HALL
 
A cidade ganha mais um espaço de lazer: é o Parque Sabiá – quer dizer – Sabiá Hall. Hoje, 26, a dupla sertaneja Renan e Raí se apresenta naquela Casa noturna, mas a sua inauguração está prevista mesmo para o dia 05 de julho.A promoção é de Marcela e Kilesse.
 

Notas e Fotos

ROTEIRO
 
Aconchego , onde sempre tem música ao vivo.É lá que se reúne a sociedade pompeana.***PONTO CERTO, de Ronildo e Romildo e fica ali da rua Padre João Porto está com grande movimento: loja de celular, lan house e barzinho. Estive com o Ronildo esta semana e ele me dizia do prejuízo que teve por ter ficado 3 dias sem conexão de internet. O motivo foi porque a Netpéu estava mudando de endereço: migrou para a rua Félix Dias – em frente a prefeitura.
 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
 

CORNÉLIO MACIEL girou na cidade na sua “Mercedinha” prateada em companhia do seu filho caçula Eduardo. O pompeano se emocionou literalmente quando se referiu a seus filhos. Cornélio é um homem bem sucedido na vida, mas o fato não lhe tirou as suas qualidades invisíveis a “olho nú”: é uma pessoa simples, amigo, afetivo e de muita sensibilidade. Me sinto bem por tê-lo como amigo e espero ser digno de sua amizade. Assim que chegou a Pompéu, teve a elegância de tocar o telefone para o nosso número. Ele tem uma legião de amigos em Anápolis e levou daqui algumas “ampolas” da “boa” para presentear seus melhores amigos. Se vocês não sabem, a famigerada cachaça deixou de ser bebida de pobre para tornar-se uma bebida muito apreciada pela classe alta e por quem tem bom gosto e conhece a mais tradicional bebida nacional.

Consegui para ele 12 garrafas da Cristalina, de Buenópolis (leia-se Icson Teixeira): considerada uma das melhores aguardentes por quem entende do “metier”: Pedro da Copasa, Jeremias Fausto Ferreira e outros mais. *** MESSIAS(leia-se Netpéu) está investindo alto em sua provedora. Sua empresa tem crescido a olhos vistos. *** GEOVANICE CAMPOS E BEATRIZ “IDEM” – funcionárias da MR Sistemas têm demonstrado não só que estão preparadas para o cargo que ocupam, mas que estão inteiramente comprometidas com as suas dignas funções.A “marchand” Marcinha está de parabéns pela equipe que montou.

 

Notas e Fotos

PREFEITURA
 

DIA DESSES, a coluna fez uma matéria sobre a administração municipal e criticou o estado lastimável em que se encontram as nossas ruas... mas, a César o que é de César: a área de saúde em Pompéu está a merecer o reconhecimento de nossa população. Vocês saberiam relatar quantos casos de dengue foram registrados em Pompéu? Bom... suspeitos foram 39 , com apenas 5 casos confirmados. A informação foi passada à coluna pela Alessandra Ribeiro, uma privilegiada informante do setor.

Apesar de sermos leigos – entendo que não é necessário ser “expert” para concluirmos que a taxa de incidência de dengue é baixa. Portanto o departamento de epidemiologia merece destaque e nós o fazemos em nome do jovem Faria – como todos o conhecem.

 

Notas e Fotos

ROTARY
 
DIA 23 DE ABRIL (quarta feira passada) o Rotaracty completou 20 anos de fundação. Será que algum dos componentes se lembrou da data?
 

Notas e Fotos

E-MAIL
 

Oi Geraldo. Sou seu leitor, Mas venho pra adverti-lo que meu nome não é Tiago Araújo como todos imaginam. Na verdade meu nome é Tiago de Oliveira Gonçalves.Seu jornal e mtooo bom continue sempre assim. AAAAAAAAAA pra ficar melhor ainda só falta vc falar + do verdão.Rsrsrsrs. Abraços do seu amigo
Tiago.

NR.Oi primo. Boa noite.
Fico feliz em tê-lo como leitor. Sempre admirei a sua pessoa, seus pais, seus avós enfim toda família. Lhe agradeço pela "advertência" . Mas, cá pra nós:que falta de prestígio ao meu .. agora que vc viu a sua foto com a Jessiquinha - sou fan e admirador de sua namorada desde criança. Ela era bem pequena e sempre agia como uma pessoa adulta, pois sempre que passava por mim, me cumprimentava e eu achava isso mto interessante. Valeu, primo.Conserve a Jessiquinha: ela é uma gracinha de pessoa. Dê uma abraço a seu pai por mim e também na Jéssica -se não for muito sacrifício(rs)
Gde abraço.(JP)

Notas e Fotos
 
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site