NOTÍCIAS: 30/10/20 - Notas e Fotos

 

Notas e Fotos

 

Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 12 ANOS ATRÁS : 01/11/2008
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

IMPERDÍVEL: DIA 27 DE DEZEMBRO, A BANDA BRASIL 70 ESTARÁ NO SABIÁ HALL PARA A “NOITE  DA CHAMPAGNE”. A PROMOÇÃO TEM A RUBRICA DE FLÁVIO OLIVEIRA(LEIA-SE VIBRA SOM). A COLUNA DARÁ AMPLA COBERTURA.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Layla, filha de Christiane e Juninho Vilaça, que completou   e comemorou 2 aninhos ontem, na novacap... “ ...Olha que coisa mais linda , mais cheia de graça...” já dizia o poetinha Vinícius de Morais.


 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Amanda Roberta – minha mais recente amiga orkutyana.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Amanda Roberta aqui em outro perfil.


 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Thaisnara. Querem vê-la? Terão que entrar no orkut da Amanda Roberta.


 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Mayara Izabel... a cidade  de Martinho Campos -  onde tenho vários amigos e por gostar muito de sua gente -  estará sempre presente aqui nesta coluna.


 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A CIDADE DE Martinho Campos através da beleza de duas de suas representantes.

 

 

Notas e Fotos

O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro Fernando Gabeira (PV) deu semana passada uma boa resposta a alguns universitários engraçadinhos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele foi até a universidade para participar de uma palestra com os alunos, que começaram a gritar "viado! Viado!".

Gabeira se levantou, foi até o microfone e disparou: "Se sou viado ou não é problema meu. Sou casado e pai de dois filhos. Vou trabalhar com a cabeça e não com o c...!!" a resposta foi seguida de um espaço de silêncio e depois por uma sonora salva de palmas

(Colaboração: Armando Cordeiro –Sansão)

 

 

Notas e Fotos

CIRCULANDO
 
HÁ TEMPOS NÃO A VIA: Gelta Campos. Encontramo-nos casualmente na Raquel Mendes  Butique. Ela fazia-se acompanhar de sua irmã  Elmira. Em nossas conversas , descobri duas coisas que nem tampouco imaginava:  temos um amigo comum: o Roberto Marinho de Vespasiano(onde ela reside: Paulo Diniz Cruz(Paulo Piscucim e que ela tem uma filha jornalista – a Pollyana)... Ah... a Pollyana tem uma prima(filha da Elmira e do Rives) – a Joara:  uma garota linda , mas acima de tudo gentil e muito educada.
 

Notas e Fotos

CIRCULANDO II
 
Mas, tocando a conversa pra frente e mudando o rumo da prosa , a Elmira  me disse que – toda vez que assiste o programa do Amaury Jr. – se  lembra deste colunista. Já pensou. Não é sempre que a gente ouve colocações desse tipo. Já imaginaram se o Amaury fica sabendo disso: vai se sentir alegre e  feliz, não acham?... RSSSS...Quem não se sente lisonjeado ao ser comparado com o AJ? Elmira é a terceira pessoa que me faz esta colocação: as outras duas são o Pastor Adriano e a contadora de mão cheia -  Dona Mocinha.Mas, voltando à Gelta , ela também não deixou por menos: “ Geraldinho, Pompéu tem muita gente inteligente(vc sabe disso) e você é uma delas...” Eu me esqueci, mas acho que vou ter olhar o meu horóscopo do último final de semana.
 

Notas e Fotos

E-MAILS
 
Bom dia,Júlio realmente sua coluna é um máximo,eu não tinha entrado ainda. Muito interessante este comércio on-line.Tudo de bom p/ vc e sua família maravilhosa.......sucesso p/todos!!!!!!!!!!(Júlia Graziele Lataliza França e Silva).
 

Notas e Fotos

Prezado amigo e companheiro

JULIO PORTO,

Boa tarde! Gostaria de agradecer pela publicação do texto sobre o amigo Antonio Eustáquio.Já liguei para ele e pedi para que acesse julioporto.com  .Me emocionou também a matéria do saudoso Último Gabriel-Tarzan.Às vezes ,por comodismo ou falta de tempo,deixamos de dizer “eu te amo”  às pessoas que nós gostamos.A matéria me fez recordar uma entrevista do cantor Leonardo,que perguntado sobre o que ele diria ao irmão Leandro se o encontrasse:  ``CARA,QUE SAUDADE DE VC``.Devemos viver cada momento como se fosse o ultimo.Obrigado pela amizade e que Deus o abençõe,

RENATO OLIVEIRA

 

Notas e Fotos

Adoravél Amigo,Júlio Porto.Apesar de não ter nascido em  Pompéu,tenho essa cidade como \"Terra Natal\" de coração.Dai é que tiro  minhas maiores e melhores recordações.Infelizmente,o destino me pregou uma  peça e me arrastou para outros horizontes.Mas,quero através dessa,  agradecer sua coluna por me manter sempre pertinho de Pompéu.Quero também, parabenizá-lo pela excelência da condução da mesma.Meus sinceros aplausos  para você! Simone de Oliveira ( neta do Antônio da Saudade.
 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
 
Perguntei a Luana –  na noite de inauguração da nova sede da Câmara  - o que ela era do Popó. Ela: quem é Popó?Aí, eu expliquei quem ele era e que ela se parecia muito com a mãe dele e com o próprio...e emendei: se você quiser conhecê-lo, entra nesse site: tem uma foto dele lá com a Letícia e com a Jane...*** ARTHUR, cujo pai é o Tancredo Carlos e que nunca foi de bola, está na Escolinha do Cruzeiro e promete muito. Também pudera... sua mãe – a Jocely é parente muito próxima de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos: Branco, que atuou no CAP por muitos anos e era verdadeiramente um “crack”. ***TIME DE MULHER BONITA:  Adriana Reis, Vanessa, Luciana e Natália Maciel, presenças na night pompeana quarta feira última, no Asa Branca(Churrascaria).***É UMA PENA: deixaram o asfalto de nossas ruas acabar: haja suspensão(para quem anda de carro); haja sola de sapato para quem anda a pé e haja “bum bum” pra quem anda de “byke” ***
 

Notas e Fotos

Comentário de Marc Faber, Analista de Investimentos e empresário, que encerra seu boletim Mensal (junho de 2008) com o seguinte comentário sobre o projeto americano de ajuda economia, naquela ocasião ainda em estudos:

' O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de $600,00. Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Wall-Mart, esse dinheiro vai para a China. Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes. Se comprarmos um computador, vai para a Índia. Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala. Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha. Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan e nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.

O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui.'
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 
Notas e Fotos


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site