NOTÍCIAS: 02/10/20 - Notas e Fotos
REVIVENDO : HÁ 12 ANOS ATRÁS : 04/10/2008
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

O ANIVERSÁRIO DE KARINE
(Cobertura fotográfica  e cinematográfica : Foto Stúdio Imagem)

Karine com seu marido Ulane e suas filhas Helena e Emanuela

O aniversário da Karine,35,  em Martinho Campos(confira as fotos abaixo), foi muito além de um simples acontecimento social . Foi um evento que marcou época na vida social da cidade: gente bonita – não só daquela “city” , mas de outras cidades da  região , muito brilho, glamour enfim uma perfeita integração das sociedades das Minas Gerais.

A aniversariante, que está a espera da”cegonha” novamente,  estava linda ao lado das filhas Emanuela e Helena e do seu simpático “husband” Ulane.Um dos pontos altos do “hapenning” foi a entrada de um anjo estilizado – com asas prateadas e que distribuía rosas a alguns presentes – mas o fazia com tal categoria, que faria inveja a qualquer “lord” inglês. O buffet tinha a assinatura de Fátima Carvalho a cobertura fotográfica e cinematográfica foi de Foto Studio . Outras presenças se fizeram notar: Arnaldo Rodrigues Teixeira e seu inseparável amigo Castelo,  que disputa uma vaga na Câmara Municipal; Romualdo Cardoso (avô da aniversariante), Mary (tia) com filha Mª Victória, Myrian com o esposo Cel. Gilberto, João Antõnio/Regina, “from” beagazê; Armando/Lili, de BH, familiares do anfitrião,  Tina/Monducci, de BH, Cristiana/Mª Rita, Dedé, Kátia, Joaquim/Ângela, Toizinho/Regina, João/Nelma -     (Santos&Dias), Mª Helena Teixeira, José Hailton/Geralda , Pavão com a esposa Sandra, Vera (Afonso)Carvalho, Maria Helena Teixeira, Lúcia Medeiros, Ángela Teodoro de Souza com seu namorado, Jéssica Duarte, Ana Clara, Gláucia Oliveira, Alair Oliveira, Meire, Paulo César, que ainda não se reencontrou com “Cupido”, após seu término com a bonita Taise, Geraldo Elísio,  e muita gente mais.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

O ANIVERSÁRIO DE KARINE

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

O ANIVERSÁRIO DE KARINE

 

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

O ANIVERSÁRIO DE KARINE

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

O ANIVERSÁRIO DE KARINE

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

O ANIVERSÁRIO DE KARINE

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

O ANIVERSÁRIO DE KARINE

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

O Rei Pelé, 67, Ivan Abrita, Presidente d s Nestlé e RC,67, na Fazenda Araras, interior de São Paulo, no leilão de gado. Há 30 anos os reis não se encontravam.Eles se abraçaram, conversaram muito e o Rei Pelé chegou a pedir um autógrafo ao Rei RC.

 

Notas e Fotos

DIZEM QUE A IMAGEM da cidade de Pompéu  : ruas esburacadas, saúde precária e na UTI, mulheres deixando a cidade para dar a luz lá fora, falta de segurança ,ataques pessoais, panfletos, corrupção etc. etc.) está tão ruim lá  fora, mas tão ruim que não temos nem imagem lá fora: Pompéu agora só tem retrato falado...
 

Notas e Fotos

Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo: 
 
-- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu.Qual a sua opinião a respeito, doutor?

O médico refletiu por um momento e disse:
-- Deixe-me contar-lhe uma estória:eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... 
    BANG.............. o urso caiu morto.

-- HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho algum outro caçador deve ter atirado no urso.
-- Exatamente !!!
 

Notas e Fotos

Geraldinho
Muitíssimo obrigada pelo carinho com papai.  Nos seus 93 anos, muito bem vividos, deixou um rastro de luz por onde quer que tenha passado.  Cantou, se encantou, viveu, sorriu, foi e nos fez feliz. Saudade, Lígia.NR.

Lígia é filha do pompeano Aguinaldo Cleto Porto, 93 anos, falecido em São Paulo na semana passada.

 

Notas e Fotos

Sua coluna social esta faltando conteúdo. Ex: homens...A reclamação é da leitora Kássia. Já  estamos providenciando as fotos para atender a nossa leitora.s
 

Notas e Fotos

Oi Geraldinho, tudo bem com vc! Sou filho da Ana Maria e do Nino, lembra? Vim através deste mostrar a minha grande satisfação de ver a coluna de volta. Sempre acompanhava ela quando morava em BH e nas minhas \"andanças\" atrás de sites relacionados a Pompéu vi que a coluna está ativa novamente. Hoje moro em Fortaleza/CE e já são quatro meses sem ir aí na terrinha.Parabéns e obrigado nos mantermos sempre informados sobre o Pedacinho do Céu!
 

Notas e Fotos

Oi primo, abrindo a sua coluna do dia 27/09/08,a saudade fez meu coração bater de modo diferente.A foto de meu querido pai: este pai que só nos trouxe alegrias e deixou imensa saudade,não poderia deixar de mexer com nossos sentimentos. As tias Irilda e Celia,estas duas guerreiras,que muito lutam pela sobrevivência,venceram os contratempos que lhes foram destinados,estão ai para alegria de seus familiares. O tio Nonô, o meu padrinho,que nos deixou recentemente,viveu seus 93 anos ,bem vividos, partiu para a morada eterna onde foi atender o chamado do nosso PAI CRIADOR,deixando nos corações de seus familiares e amigos,uma saudade imensa. Obrigada, Geraldinho,você tem um coração de ouro, DEUS há de compensá-lo.
Um abraço da prima , Maria da PAZ.
 

Notas e Fotos

Oi jóia eu sou Ana Clara conversei com você lá na festa da Karine sábado passado você estava com a Vera, queria saber que dia vai colocar as fotos e caso não coloque se pode mandá-las para meu e-mail.Agradecida. Até logo.
 

Notas e Fotos

Prezado Geraldinho,
Ficamos muito felizes com nota publicada em sua coluna, referente aos 3 anos de nosso casamento. Outro grande motivo de satisfação nossa é termos fortes laços de amizade na sempre receptiva cidade de Pompéu. Abraços e tudo de bom para você, Dênio & Jack(Em 02/10/08 – “from” Brasília
 

Notas e Fotos

Léo Caetano tem uma amiga que colocou o seu nome em um cachorrinho dela só pra quando for chamá-lo, dizer assim: Leo, Léo Caetano, vem cá, passa aqui, passa pra dentro, depressa, vem, vem, caloteiro... rs
 

Notas e Fotos

SALÃO GLÓRIA
 
Esta coluna está a dever fineza ao Salão Glória(leia-se Sueli). Dia desses, em lá estando,  fui recebido em alto estilo e com grande categoria pela Gláucia Oliveira. Gente fina, viu, da melhor qualidade. Merci, Gláucia. Estamos aqui em nosso minifúndio sempre e sempre às suas ordens...
 
Notas e Fotos
15 ANOS DE COOPERATIVA
 
É MEU AMIGOS – não é sempre que vemos e nos deparamos com pessoas responsáveis  - aliás mais do que isso: comprometidas com o seu trabalho. E, a coluna cita hoje um exemplo de dedicação à sua empresa o nome de um rapaz educado, de fino trato, elegante e atencioso. Ele atua na nossa Cooperativa de Produção, onde presta bons serviços, desde 1993 – portanto com 15 anos de janela -  cumprindo suas dignas funções.  Ele virou já “móvel e utensílio da casa” dada a sua dedicação à empresa. Parece que ele toma café, almoça e janta cooperativa – tamanha seu compromisso e seu envolvimento  com a nossa sempre e sempre querida e festejada Coopel.Anotem o seu nome; JOSÉ ELDO DE BARROS.Parabéns, Eldo, você é um exemplo de pessoa de bem e nos dá um reflexo de como se comportar diante de uma empresa, que sabe valorizar seu quadro de funcionários. Em seu nome, gostaria de cumprimentar toda diretoria e a todos os funcionários da Cooperativa Agro Pecuária de Pompéu Ltda.
.

Paul Leonard Newman era natural de Cleveland, no estado norte-americano de Ohio. Nasceu no dia 26 de janeiro de 1925 e foi  casado com a atriz Joanne Woodward.

Se formou na famosa escola de atores "Actor’s Studio", dirigida por Lee Strasberg. Estreou na Broadway em "Picnic", em 1953, quando foi contratado pela Warner Brothers.

Seu debut no cinema aconteceu um ano depois, no longa "Cálice Sagrado". Mas Newman não gostou muito de sua atuação, e publicou um anúncio em um jornal se desculpando pelo filme. Já em sua segunda filmagem, "Marcado pela Sarjeta", dois anos depois, foi aclamado pela crítica.

Paul Newman virou o grande astro de Hollywood no fim dos anos 50, após sua atuação em "Gata em Teto de Zinco Quente" e "O Mercador de Almas". Na década de 60 levou milhares de pessoas aos cinemas com seus filmes "Desafio à Corrupção", "Criminosos Não Merecem Prêmio", "O Indomado", "Rebeldia Indomável" e "Hombre". Com seus longas, tornou-se grande líder de bilheterias. Seu maior sucesso de crítica e bilheteria foi em 1969, com o filme "Dois Homens e um Destino", ao lado do ator Robert Redford.

Os dois atores também contracenaram em "Golpe de Mestre/ A Golpada de George Roy Hill", filme que ganhou o Oscar de "melhor filme" em 1973. Mas esse não foi o único prêmio que Newman recebeu. Cinco anos antes, ele foi vencedor do "Globo de Ouro" na categoria de "melhor diretor", pelo filme “Rachel, Rachel”, do qual participava sua mulher, Joanne Woodward.

O astro já foi indicado ao Oscar dez vezes, ganhando a estatueta pela atuação no longa-metragem "A Cor do Dinheiro", de 1986. A Academia concedeu a ele dois Oscars especiais: um pelo reconhecimento de seu trabalho cinematográfico, em 1985, e outro por seu envolvimento com causas humanitárias, em 1993. Newman possui uma estrela na "Calçada da Fama" em Hollywood Boulevard, na Califórnia, e trabalhou com grandes diretores, como Alfred Hitchcock.

 Paul Newman e sua esposa, Joanne Woodward, começaram a se relacionar nas filmagens de “Paixões que Escaldam”, em 1957, e permaneceu fiel à esposa, mesmo eleito pela revista norte-americana “People”, em 1990, uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.

.
LAGOA DA PRATA
 
SEMANA PASSADA FUI A essa cidade para rever um amigo que n via há 16 anos: Ronan Oliveira a quem muito tenho a dever.Conheci sua família – não todos: eles são em número de 14 irmãos. Conheci a senhora sua mãe, dona Zizinha sua esposa Paula – uma mulher bonita e uma simpatia de pessoa, o Fabinho e alguns dos seus irmãos:  o Rubinho, Artur, Luizinho e algumas das suas irmãs. Conheci tb seus cunhados João Nunes, Juarez... turma de gente bacana, viu? O Júlio César e a Kelly Penido(este sobrinho do Ronan). Iremos nos avistar novamente  no final do ano, quando ele virá a Pompéu.


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site