NOTÍCIAS: 04/02/12 - Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

As irmãs RITA VÂNIA e VANESSA.



 
Galeria de Fotos
Padre Diovane se despede de Pompéu

A IGREJA da Paróquia de São José Operário foi deveras pequena e acanhada para comportar os fieis que foram assistir a Missa de despedida do Padre Diovane Morelli, que está se transferindo para a Paróquia da cidade e Maravilhas.
O colunista já ligou para seus grandes amigos daquela cidade – o simpático casal LURDINHA e ARLINDO BREDARIOL para comunicar-lhes a transferência do vigário.
Padre Diovane deixou marcas e fez história em Pompeu. Procedeu reformas substanciais em sua paróquia e implantou um Projeto, que é a Menina dos seus olhos: "O Terço dos Homens".
Ontem, quinta feira, em sua Missa de despedida, ele, de forma aparentemente fervorosa e com semblante sério, perguntaria aos fiéis:
- "Quem quer ir para o Céu"???
- Todos levantaram as mãos e responderam:
- Eu
O Padre:
- " Hoje"???
Todos abaixaram as mãos. Isso foi apenas para descontrair porque ele fala sério brincando, mas também brinca com seriedade.
Quem foi à Missa testemunhou muito choro e lágrimas, inclusive do próprio vigário.
Ele será substituído pelo Padre Helder Marçal, procedente e natural de S. Lagoas.
As fotos falam por si só. Confiram. (Clique na imagem acima para entrar na Galeria de Fotos)

APÓS A MISSA DE DESPEDIDA DO PADRE DIOVANE, O RELIGIOSO RECEBEU VÁRIAS HOMENAGENS , INCLUINDO UMA LINDA PLACA DE PRATA, OFERECIDA A ELE PELO DIRETÓRIO MUNICIPAL DOP PMDB, A ELE ENTREGUE PELO PRESIDENTE DA CÂMARA JOSÉ ROMUALDO DE CAMPOS CORDEIRO VALADARES E PELO LÍDER POLÍTICO PEEMEDEBISTA FRANCISCO OZÉAS VALADARES.

HOMENAGEM

PADRE DIOVANE
HOJE, O PRESENTE NOS IMPÕE O AFASTAMENTO, PORÉM, RESPONDEMOS: NÃO!
NÃO NOS AFASTAREMOS, VAMOS IMBUÍDOS EM UM SÓ PROPÓSITO:
VAMOS DE MÃOS DADAS - A DISTÂNCIA É MÍNÚSCULA ANTE NOSSOS IDEAIS. O REENCONTRO É INEVITÁVEL! COM ELE A VITÓRIA DE UM NOVO TEMPO...ASSIM SENDO: NÓS, SEUS CORRELIGIONÁRIOS DO PMDB DE POMPÉU, AGUARDAMOS SUA VOLTA CONSAGRADA PELA VONTADE POPULAR, SOMOS PARCEIROS, COMPANHEIROS E NOS IRMANAMOS COM UM "ATÉ BREVE".
POMPÉU, 2 DE FEVEREIRO DE 2012.
DE SEUS AMIGOS E COMPANHEIROS DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
NATALLI, comando uma "tchurma" de amigos.
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
FERNANDA e VANESSA com o seu namorado.
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
ELIAS BOTELHO(NETINHO) – o segundo da esquerda p/ direita , com seus colegas policiais , de Bom Despacho.Ele me enviou esta semana a mensagem abaixo:
"Meu grande amigo Julio Porto, aqui graças a Deus e ao padre Libério está tudo bem os exames foram todos ótimos era uma pequena virose mais já foi sanada.
Agradeço pela preocupação e aproveito para renovar os votos de apreço e elevada estima a este amigo que Deus me deu de mão cheia.Agradeço muito a Deus pela amizade dos amigos em especial a Você Júlio e ao Experidião, que para mim são mais que amigos, conselheiros: vocês são especiais que - que Deus esteja sempre em nossos lares em nossos corações e nos protegendo hoje e sempre com a fé em Deus e na alma do Padre Libério.
Um forte abraço de um amigo que sempre quer o bem, Elias Botelho.
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
SUELI SANTOS e sua filha RAQUEL, de Contagem: terra do meu grande amigo AMIR DE SOUZA HALABI. . HEITOR MACIEL LOPES, pai da RAQUEL, universitária de jornalismo, é Gerente da Caixa Federal. Que elas sejam muito bem vindas aqui em nosso "minifúndio".
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
Dr. Júlio Porto, favor nos apoiar nessa divulgação, passando para os seus leitores, seus contatos, esse banner. Dayane tem mais 03 programas a nivel nacional para fazer, esperamos que seja ainda nesse 1° semestre. Você conhece as dificuldades de quem está começando e contamos com a sua generosidade para que esse trabalho chegue a um grande número de pessoas. Realmente grato Tony Moreno.
 

Notas e Fotos

ESCUSAS

COLUNA SE APRESSA EM RETITICAR UMA NOTA QUE SAIU EM MINHA COLUNA NA EDIÇÃO DE 04/02/2011. PUBLICAMOS UM BANNER DO NOSSO QUERIDO GOVERNADOR, ANTÔNIO ANASTASIA E COMO OS NOMES SÃO MUITO PARECIDOS, EU DIGITEI LINAMARA MACHADO, MAS NA VERDADE O BANNER FOI EXTRAIDO DO FACE DA HELENA MARA MACHADO.
APRESENTO À LINAMARA MACHADO, QUE É OUTRA PESSOA, MAS DE NOME MUITO SEMELHANTE, AS MINHAS MAIS SINCERAS E PERENES ESCUSAS. PELO INCIDENTE OCORRIDO.
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
A bonita JULIANA CESÁRIO, de Bom Despacho. Quem foi que disse que somente Adão come maçã???
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
CARLOS VIANA(leia-se Rádio Itatiaia), um dos jornalistas mais autênticos e corajosos do radio mineiro e do Brasil.Enviei-lhe semana passada o seguinte e-mail:

QUERIDO
O MEU ABRAÇO
DESCOBRI QUE VC É MTO AMIGO DO ADALTON ARAÚJO E LEONICE. EU E O ADALTON SOMOS PRIMOS EM PRIMEIRO GRAU.
VC NÃO DEVE ESTAR SABENDO: ELES NÃO ESTÃO MAIS VIVENDO MARITALMENTE : SE SEPARARAM HA MAIS DE 3 OU 4 ANOS.
A LEONICE, DIA DESSES, ME RELATOU Q VERAM ERAM MTO AMIGOS. ELA OUVIU QUALQUER COISA SUA SE REPORTANDO A UM E-MAIL QUE LHE ENVIEI HA ALGUM TEMPO NÃO MTO REMOTO E VC COM SUA COSTUMEIRA ELEGÂNCIA SE REPORTOU AO ALUDIDO E-MAIL.
GDE ABRAÇO, CARLOS.
P.S. CARLOS, SE POSSÍVEL, ME ENVIE SEU E-MAIL .
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
Este aí é o meu grande amigo FERNANDO ÂNGELO, da era NICOLAU NETO.Para quem não o conhece, ele é um grande imitador. Leiam o que o meu amigo postou em seu face:
Acabei de mandar este e-mail para a produção do "Gols da Rodada" do Fantástico: Você acham que em Minas só existe Cruzeiro e Atlético? Estão redondamente enganados. O América(líder do Campeonato MIneiro com uma vitória de 3 a 1 contra o Democrata de Valadares - jogo transmitido pelo Premiere 4 hoje, não foi nem citado no quadro. Foi um desrespeito ao Clube Centenário que mais conquistou o Campeonato Mineiro de uma só vez: DECA CAMPEÃO! É por estas e outras que vocês vem perdendo audiência a cada domingo!A Nação Americana está mais uma vez decepcionada com o descaso da Rede Globo com nós mineiros!(FERNANDO ANGELO)
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
NEWTON VIEIRA E SHARON MENEZES.Newton me enviou esta semana um e-mail. Confiram:
"Prezado Júlio, concluída a matéria sobre o Ralph Santos, estou mais do que convicto de que se trata, mais do que um grande modelo e profissional da moda, Mister Universo, trata-se de um ser humano admirável. É dessas pessoas com as quais a gente de fato se orgulha de estreitar laços. Fico imaginando você, amigo dele há tanto tempo... É a conclusão a que chego, de coração, depois de conhecer melhor a figura humana do Ralph".
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
MAYSA, STELLA E CÁTIA, de Morada Nova de Minas. CÁTIA aniversariou este semana.
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
Segundo a ROBERTA PORTO DUTRA, esta moça(Glória, de Fina Estampa) se parece muito com a FLÁVIA, que trabalha na Clínica de Estética e Beleza, também conhecida por Espaço Forever.
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
NEZITO com sua amiga LORENA. Ele completou neste semana 29 anos de rádio. Parabéns, meu amigo. Esteja certo de que você , NEZITO, é um "Monstro Sagrado" da radiodifusão de Minas e do Brasil. E, para quem não sabe, o responsável pela entrada do NEZITO como colunista de rádio, como radialista, foi outro grande amigo nosso e comum RONALDO ABREU, também de Sete Lagoas..

Bom dia meus amigos!Hoje, dia 2 de fevereiro,estou completando 29 anos no rádio.
Acho que foi válido pelas boas amizades que conquistei em todos estes anos na comunicação.Um fato muito importante nesta historia é que nunca fiquei fora do rádio,sem férias e no mínimo com 5 hs de rádio por dia, desde de minha estréia.
Não sei como agradecer o carinho de tantos anos. Peço que Deus dê a vocês todos saúde e alegria para que possam continuar me recebendo em suas casas: isso será sempre o combustível para este comunicador sertanejo.
Bjus de NEZITO.Rádio Eldorado AM 1300 de Sete Lagoas Minas Gerais.
www.eldorado1300.com.br
 
E-mail

E-MAIL

Querido Geraldo ,gostaria de saber de qual cidade o Carlos Fóscolo fala???.Já que a nossa Pompéu está sim esburacada e há alguns dias atrás ,intransitável.No momento, alguns buracos foram tapados, mas ainda está uma calamidade.A não ser que ele só trafegue pelas ruas dona Joaquina e Padre João Porto.

********************************************************

São 8 horas da manhã do dia 27.01.2012, e já tive o prazer de
ler sua sempre respeitada coluna, bem como o excepcional escrito do Carlos
Fóscolo.Abraços, de Olímpia, SP,do primo Gilbertinho.

********************************************************

MEU GRANDE AMIGO GERALDINHO JULIO PORTO, MAIS UMA VEZ, AGRADEÇO-LHE PELA MENÇÃO (COM FOTO) DO MEU NOME E DE SILVANA EM SEU SITE. ABRAÇOS GILSON VALE.

********************************************************

Caro amigo Júlio,

Alguém enviou à coluna, mais uma mensagem (não deixou o nome) perguntando de qual cidade eu estava falando, quando na última edição de sua coluna mencionei que os buracos da cidade, em virtude das chuvas, estavam tendo uma atenção que normalmente não tinham em um passado recente. Em virtude deste último e-mail, resolvi fazer uma "vistoria" mais ampla, rodando pelas ruas da cidade. Realmente, há ainda alguns buracos por serem tapadas, mas também cresce, numa velocidade inusitada, a recuperação das ruas.. Moro no Loteamento e tive a opotunidade de verificar que as artérias já estão recapeadas,embora haja outras ruas que ainda não foram. Mas o que eu gostaria que fosse observado, a bem de se fazer justiça, é o seguinte: Pompéu tem 11 mil casas. Tentei verificar hoje -- mas ainda não consegui - ver quantas ruas asfaltados temos na cidade. Tivemos chuvas torrenciais em vários dias do mês de dezembre e também em janeiro. Qual seria o indicador normal de recuperação de "permanência de buraco" depois que ocorrem chuvas torrenciais, levando-se em conta o número de ruas, o número de dias de chuva, a torrecialidade das chuvas? Digo isso porque tivemos chuvas pesadas em dezembro e ainda alguma em janeiro. Em novembro não tínhamos buracos nas ruas. Tanto isso é verdade que a minha amiga e conterrânea, Maria Alice Moreira, que mora em São Paulo e esteve em Pompéu no dia 20 de dezembro para passar o Natal com a família, ao chegar a Pompéu relatou-me que estava impressionada com a limpeza da cidade e com a qualidade de suas vias. Estou relatando tudo isso porque levando-se em consideração o volume de chuvas, sua frequência, o número de ruas, não é justo querer que em apenas uma ou duas semanas após as chuvas pesadas, que arrasaram nada menos que 87 cidades mineiras -- mas nos poupou -- querer que a cidades estivesse totalmente lisa novamente, imediatamente. Isso é meramente uma questão de bom senso.
E, para finalizar, quero deixar bem claro uma coisa. Não tenho nenhuma motivação -- nem politica e nem profissional -- para fazer a defesa da atual administração. Move-me apenas o espírito de justiça, de bom senso e de compromiso com a verdade. Aliás, embora o conheça há vários anos e o admire como homem de bem e empresário, NÃO votei no atual prefeito. Por isso, sinto-me muito á vontade para, a bem da verdade, expor minha opinião. Mas agradecemos a remessa das mensagens, mesmo sem saber de quem, pois elas sempre somarão na discussão dos problemas em prol do desenvolvimento de nossa Pompéu.
Um abraço do amigo,
Carlos Foscolo

 
Notas e Fotos

VALE A PENA LER


AMOR ' I '

- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como ?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.

(Nossa!!!!...)

Amor ' II '

O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

(Misericórdia...!)

Amor ' III '

Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o ele e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...

(Caracas...)

Amor ' IV '

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela.. Cunhados e sogra...

(Essa, pode apostar que não é loira...!!!!)

Amor ' V '

Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde:
- Boa ideia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!

(Essa doeu.)

Amor ' VI '

O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa...

(Essa jamais será escrava de homem...)

Amor ' VII '

- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.

(Kkkkkkkk...)

Amor ' VIII '

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

(Sem comentários...)

 
Carlos Foscolo
"clique na foto para ampliar"

Carlos@foscolo.biz - Carlos Foscolo

04-02-2012

VOCÊ ACEITARIA, OU JÁ PENSOU EM TRABALHAR DE GRAÇA?

A princípio, se alguém lhe fizesse esta pegunta, você acharia que seria uma proposta de fazer algum serviço voluntário, como hoje existem para dependentes de drogas, em hospitais, em asilos, ou mesmo tratando de enfermos do terceiro mundo, como os Médicos sem Fronteiras (Les Mèdicins sans Frontières), que doam preciosos anos de sua carreira, para cuidar de enfermos, reais ou potenciais, por um certo período, em países da África, ou Ásia, ou enfim em qualquer lugar onde deles se necessite. Há ainda os trabalhos voluntários executados por clubes de serviços como o Lions, o Rotary e outros. Há, ainda, o trabalho não reconhecido – com frequência, nem mesmo por maridos ou filhos – dessas valorosas mulheres a quem chamamos de "donas-de-casa", apelido este que lhes vale – ou lhes pesam – longas horas de irreconhecido, gratuito e repetitivo trabalho doméstico, que todos acham natural, ou "take for granted" como dizem os americanos, e ninguém reclama, muito menos elas. Mas, aqui, não estamos falando sobre nada disso!
Não faz muito tempo que era comum ouvir-se uma expressão: "Trabalhar de graça...? Só relógio!". Os americanos, o povo no mundo que mais valoriza o trabalho e o tempo que é necessário para executá-lo, quando agradecem alguém por uma entrevista na TV, ou por algum pedido de esclarecimento, ou pequenos favores, costumam sempre dizer: "— Obrigado pelo seu tempo", tão grande é o valor que, naquele país, se dá ao tempo dispendido, por menor que ele seja. No entanto – imaginem só – foi o próprio americano que inventou o "moderno trabalho gratuito". Digo "moderno", porque o trabalho gratuito existe, talvez, desde os primórdios da própria humanidade, através do trabalho escravo, que também esta nossa nação (de 1530 a 1888), assim como a americana (de 1619 a 1863 ), e tantas outras do mundo, exploraram – e algumas ainda exploram! Mas ainda não estamos falando sobre nada disso!
Quem hoje, ao acessar a internet, não procura por "coisas de graça"? Todos querem baixar – ou fazer "download" de – músicas "de graça", ou programas para computadores ou telefones (softwares) também "de graça", obras literárias, monografias para TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso) universitários, cursos, produtos, enfim, uma infinidade de coisas, "tudo de graça". Ao fazer isso, as pessoas já acham que é tão natural ("take for granted") que nunca nem pensariam em agradecer aos autores das músicas ou seus cantores, aos escritores, ou aos programadores de softwares pelas dezenas de noites em claro que passaram, compondo, treinando ou escrevendo códigos de programas, enfim, TRABALHANDO! E, trabalhando "de graça", pois é nessas condições que os produtos de seu trabalho são utilizados. Mas ainda não é disso que estamos falando!
Estou – sim – falando do trabalho que você, eu, nós fazemos de "de graça", frequentemente – para não dizer diariamente – várias horas por dia, na internet. E é graças a este trabalho que hoje empresas que começaram como brincadeira de jovens estudantes programadores, há menos de 7 anos, como é o caso de Mark Zuckerberg, fundador do FACEBOOK, em 2004, quando tinha apenas 20 anos de idade, atigem hoje um capital de bilhões de dólares. Este é o caso específico do FACEBOOK, que hoje, 02 de fevereiro de 2012, faz sua oferta pública de ações, e seu valor de bolsa é de – pasmem – 100 bilhões de dólares! Aí você pergunta: Como é possível que uma empresa fundada há apenas 7 anos, por um jovem estudante de apenas 20 anos chegue ao ponto de atingir este valor em tão pouco tempo? Em primeiro lugar, eu diria que é graças à inimaginável capacidade de empreender do povo americano, que jamais consegue olhar para um parque e ver apenas um parque, ou para uma praia e ver somente uma praia, ou para um monumento histórico e ver apena um monumento, enfim, ver algo sem enxergar além dele. Quando minha família americana – os Taylors – veio ao Brasil para nos visitar, não havia um único restaurante que chegássemos, ou uma única comida diferente que se servisse, que meu irmão, Rob Taylor, não dissesse: " – Quando eu voltar para os Estados Unidos vou montar um desses". E é este o espírito que move a todos eles. Além dessa constante procura de novas oportunidades em tudo, uma outra caracteristica daquele povo é a disciplina, talvez até mesmo ditada pelo fato de que em todas as famílias, todas as gerações participaram de pelo menos uma guerra. O militarismo – que tem como um dos principais atributos a disciplina – está no sangue de cada um deles. E quando empreendem, já têm toda a estratégia e as táticas planejadas. Mas, voltemos ao que nos interessa mais diretamente.
Como é que você, eu, todos nós, os "pequenos" – nem tanto – trabalhadores do Facebook, do Orkut, do Plaxo, do Linkedin, Talent.me, com salário zero, chegamos a construir esta fortuna para essas empresas? Simplesmente, porque comunicação é um alimento indispensável para a alma humana e quando alguém nos oferece a possibilidiade de nos comunicarmos com os demais seres de nossa espécie, "de graça", numa época em que ligações telefônicas custam pequenas fortunas, ficamos "eternamente gratos". E, esta gratidão fomenta um verdadeiro vício, chegando ao ponto de procedermos como disse uma amiga minha no Facebook: "Entrar no Facebook é parecido como abrir a geladeira lá de casa. A gente sabe que não tem nada, mas abre sua porta toda hora".
Mas, fomentar o nosso vício em acessar as redes sociais é apenas uma parte da estratégia montada pelas redes sociais. A segunda é quando lhe dão várias "oportunidades" para postar seu perficil e insistem para que você, cada vez mais, o complete. Um perfil completo é um "prato cheio" para as empresas de publicidade que irão colocar os anúncios em pequeninos quadrinhos à margem de "sua" página. Mas isso ainda é apenas mais uma parte da estratégia. Não satisfeitos de que apenas você clique no quadrinho para ver o produto, elas – as redes – ainda nos colocam para arrebanhar mais visualizadores dos quadrinhos de publicidade, "dando-nos", de muito "bom grado", a possibilidade de convidar vários amigos para nossas listas e para que também tenham suas próprias páginas.
O resto é fácil de deduzir, não é? Quanto mais aperfeiçoamos e detalhamos nosso perfil, mais dicas damos às empresas do que gostamos e como gastamos. Quanto mais amigos temos, mais pessoas visitarão nossa página e mais cliques haverá naqueles quadrinhos à margem da página. E cada clique que alguém dá nos quadrinhos, a empresa paga ao Facebook a "insignificante" importância de R$2,50. Mas, só que com uma frequência de nada menos que 1 bilhão de pessoas como tem o Facebook, a arrecadação não é tão insiginficante assim. E todo este dinheiro porque nada menos do que 1 bilhão de pessoas trabalharam, "de graça" a troco da "felicidade da comunicação".
Ao terminar a leitura desses escritos alguém possivelmente estará se perguntando: E daí? O que tem isso? Ninguém me forçou a isso. Ou, como diria o excêntrico presidente Jânio Quadros: "Fi-lo porque qui-lo"
Desculpe-nos pela intromissão nos seus hábitos, que – embora mais moderadamente – também são os nossos. Mas, pelo menos não digam que alguém não lhes alertou que estavam trabalhando "de graça". Tenho a certeza de que de agora em diante, cada vez que você entrar em uma rede social, você será mais parcimonioso para com seu tempo. E, é possível, que você nunca mais entre numa, totalmente, sem pelo menos um pequenino sentimento de culpa.
Mas que culpa, questionariam alguns? Talvez a culpa de não estar dedicando este tempo – que é limitado e finito – àqueles que nos são mais caros e que estão sempre a nosso lado – nossa família!



REGISTROS


De minha amiga e ex-aluna no colégio Estadual Padre Augusto Horta, de Paraopeba, Carmem Lúcia Mascarenhas Rocha, que também é diretora do Excelente Jornal de Paraopeba. Aliás, Paraopeba é tradicionalmente a terra de excelentes, duradouros e centenários jornais (A Gazeta de Paraopeba é um exemplo, e que nos lembra o inesquecível Manoel Antônio da Silva, o Neném, que, infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer), desde tempos que antecederam meu avô Avelino Foscolo que neles escrevia no início do século passado. Mas vamos à mensagem da Carminha, que agradeço muito, mas realmente não mereço tais elogios. Eles me envaidecem e incentivam, mas ao mesmo tempo aumentam minha responsabilidade:
Oi Carlinhos,
Tudo bem?
Você escreve muito bem. Já falei para o Sérgio (Moreira) para escolhermos uma por mês para colocarmos no Jornal. O problema é espaço, mas vamos dar um jeito. Gosto muito de seu estilo. Você é ótimo.
Um abraço,
Carminha

Conheça mais sobre o TJACMG, acessando o site www.tjacmg.com.br
Atenção acadêmicos e recém formados em Administração. Procure conhecer o CROWDSOURCING EM GESTÃO. Não é "de graça" como sói acontecer na net, mas é quase, e vale a pena participar. Certificados de participação com horas comprovadas pelo Moodle. Experimente!!! A partir de 6 de fevereiro.
Para mais detalhes, use o e-mail tjacmg@tjacmg.com.br

 
 
Notas e Fotos
 
 
Notas e Fotos


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site