NOTÍCIAS: 06/07/18 - Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

 

Santuário de Nossa Senhora da Abadia, terra que eu gosto tanto e onde vou quase que religiosamente uma a duas vezes por semana. Detalhe : todas as vezes que vou a Martinho Campos, eu adentro impreterivelmente o seu lindo Santuário. Que Nossa Senhora da Abadia abençoe, proteja, ilumine, guarde e abençoe todos os meus amigos e  todos os  habitantes da Badia.


 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

AMIGAS RECENTES DO FACE

 

VAL CARVALHO, de Martinho Campos.


 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

ALESSANDRA SILVA, de Martinho Campos.


 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

JULENE SANTOS, de Martinho Campos.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

NAINE PIMENTEL,  de Martinho Campos – residente em Bom Despacho. Martinho Campos e Bom Despacho: duas cidades que eu amuuu de paixão!!!


 

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

DANIANE COSTA,  de Martinho Campos.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

LINDA SILVA, de Sete Lagoas.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Esta é STELA GOMES,  de BH. Vou convidá-la para manter uma coluna em nosso site. Ela gosta de escrever, tem muita sensibilidade, é mto inteligente e com certeza irá fazer muito sucesso e terá com certeza seu público cativo! Esse texto abaixo me foi enviado por ela.
ASSIM
“É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos – aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana”.
AMÉM!!!!!!!
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

O TEXTO QUE SE SEGUE É DA ISABEL SOARES : “Indignação. Frustação.Raiva.E o que estou sentindo neste momento. Achei uma falta de respeito muito grande o que foi feito hoje na rua onde eu moro. A AV Pedro Herminio Alves no bairro Morada do Sol. Foi concluída a construção da Av e o canteiro Central ficou abandonado então os moradores da rua resolveram começar a plantar. Meu marido ganhou da AGROPEU mudas de Ipê, tive o trabalho de plantar regar, plantei mudas de beijo, murta e outras plantas ornamentais, quando saio na rua vejo que todas as plantas foram arrancadas. Poderiam ter conversado com os moradores. Ter deixado pelo menos os ipês.

 

 

 

 

 



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

ERAM 15:07 HORAS QUANDO ADENTREI O CEMITÉRIO DE MARTINHO CAMPOS, ONDE FUI DEPOSITAR UMA ROSA NA SEPULTURA DA MINHA QUERIDA E SAUDOSA AMIGA DONA ZILAH CANÇADO.PERGUNTEI AOS FUNCIONARIOS TARCISIO E JUNIOR E ELES ME EXPLICARAM O LOCAL, ONDE MINHA QUERIDA AMIGA DESCANSA EM PAZ.É MTO BOM VISITAR AS SEPULTURAS DE AMIGOS CUJAS FAMILIAS NOS SAO MTO CARAS.QUERO VOLTAR LA E VISITAR OUTROS QUERIDOS E SAUDOSOS AMIGOS Q ESTAO LÁ! ISSO NOS FAZ UM BEM ENORME.PEDI BENÇAOS E GRAÇAS A DONA ZILAH E TENHO CERTEZA DE QUE IREI ALCANÇÁ-LAS.AMÉM.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

HÁ 01 ANOS ATRÁS

Rua Candido Alves de Souza em frente a Laborpéu nesse monento... quase esquina c rua Joao Machado.
Colaboraçao Coluna www.julioporto.com

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Brasil: Jovem mata idoso de 83 anos a pauladas é capturado mas tem de ser solto por falta de vagas.

Em Pompéu no dia 03/07/18.A senhora R. P. M, relatou que estava transitando por uma estrada vicinal do Assentamento 26 de Outubro, zona rural de Pompéu, quando próximo ao lote número 13, se deparou com uma pessoa caída ao solo aparentando estar morta.

No local a vítima foi identificado como A. S.S,83 anos, que se encontrava caído ao solo na posição decúbito dorsal, sem os sinais vitais. Testemunhas relatam ter visto um indivíduo conhecida como R, evadindo em uma motocicleta de cor azul e deixado um capacete de cor preta caído, e que era de conhecimento que R e seus familiares já haviam se envolvido em desavenças com a vítima.

A PM deslocou onde R. J.C. O; 17 anos, reside sendo ele localizado,tendo este relatado que transitava pela estrada vicinal em sua motocicleta CG-125 de cor azul, sentido ao seu local de trabalho, que quando foi passar pela vítima A, que caminhava pela estrada, ele lhe chamou e de imediato começou a lhe xingar/insultar, dizendo que sua genitora, L, ficava com safadeza com um indivíduo conhecido por M B. Que pegou um pedaço de madeira e golpeou a vítima com apenas uma paulada na cabeça e logo evadiu do local, que não percebeu que poderia ter matado a vítima. O autor ainda ressaltou que a vítima, em data pretérita, já havia agredido sua genitora e lhe tomado alguns pertences.

O menor foi apreendido juntamemente com a motocicleta e o pedaço de madeira usada no crime. A perícia técnica foi acionada, e compareceu no local. Foi constatado três perfurações na face e crânio da vítima.

Impunidade.

O Delegado de Pompeu pediu o acautelamento do menor mas, segundo o Presidio de Pompéu não haveria vaga no local para menores desta forma o jovem foi liberado para sua mãe.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste Sábado 07/07/2018 acontecerá o tradicional baile "BOTECO DO LEÃO" em sua 8ª edição realizado pelo Lions Club de Pompéu e este colunista estará presente para prestigiar mais 1 ano de sucesso da festa.

 

Notas e Fotos

PREFEITO LEVI CAMPOS

Julio Porto
5 de julho de 2015 · 


EM UMA DE MINHAS INÚMERAS CONVERSAS COM O SAUDOSO AMIGO LEVI CAMPOS, NOSSO INESQUECÍVEL EX-PREFEITO - ELE ME DISSE CERTA VEZ: " NÃO INTERFIRO, NUNCA INTERFERI NO NAMORO DAS MINHAS FILHAS. ELAS NAMORAM QUEM ELAS QUISEREM... EU TENHO DIREITO DO "REFUGO" E FALO PRA ELAS ASSIM: "ESSE AÍ, NÃO"... RSSSS. COMO ERA BOM UM "DEDO DE PROSA" COM O LEVI... SAUDADES ETERNAS DO INESQUECÍVEL AMIGO.

 

Notas e Fotos

UTILIDADE PÚBLICA

A coluna publica esta semana os telefones de alguns profissionais(taxistas) de Pompéu:

BEDEU: 37 9989 1365
BOLÃO : 37 9989 1109
DELADIER : 37 99554732
DERVINO: 37 9966 2483
DERCÍLIO: 37 9989 1630
ELOI: 37 9949 2872
JOSÉ ODETE: (37) 3523: 1646/// 9152 9117///9828 0063///8829 3699
MILTINHO: 37 9962 8074
PEDRINHO: 37 9989 1460
RIVES: 37 8822 1023
RONINHO: 37 99616219
RODRIGO: 37 9989 2413
TIÃO: 37 9989 1466
TÕE PARAGUAI: 8827 7337/// 98385762
ZÉ DO BOSCO: 37 9134 9298
VANIM: 37 9928 1365 /// 8844 4560 /// 9142 5369

(*) Se você é taxista e não teve o número do seu telefone divulgado aqui, entre em contato com a redação deste site ou pelo e-mail: julioporto@julioporto.com ou ainda pelos telefone: 9989 1133(37)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

RAPHAEL MUNIZ – raphaelmuniz@live.it  , estudante de Jornalismo. 

 

06-07-2018

 

 

 

Sugestões, críticas, reclamações: raphaelmuniz@live.it 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

COZINHA COM MARIA DA PAZ

 

06-07-2018

 

 

 

 

 

RECEITAS FÁCEIS E PRÁTICAS PARA O DIA A DIA

Quem não gosta de ir para cozinha e preparar umas receitinhas práticas e fáceis? É claro que, quem lida com o trabalho da cozinha, preparando comida para família, vai amar.
Então vejam essas receitinhas deliciosas que preparei para vocês.

BOLO DE FRANGO NO POTINHO

INGREDIENTES - 500 gr de frango cozido e desfiado
02 colheres de margarina
01 cebola picadinha
01 cenoura ralada
01 tomate picado
01 xícara de chá de azeitonas picadas
sal a gosto
cheiro verde a gosto
200 ml de requeij!ao cremoso
01 pacote de pão de forma
batata palha

MODO DE PREPARAR - Refogue na margarina,a cebola, a cenoura e o tomate picado acrescente as azeitonas o requeijão cremoso, cheiro verde e tempere com sal. Corte as fatias de pão de forma em círculos e coloque no fundo co copinho descartável, em seguida uma camada de recheio, outra de pão de forma. Repetir as camadas até completar o copo. Cubra com batata palha.

Um lanche apetitoso e pode ser vendido. Uma ótima sugestão para aumentar a renda familiar.

Um bom final de semana.


SUGESTÕES, DÚVIDAS E CRÍTICAS, FALE COM A GENTE,
Maria da Paz Porto Campos
mariadapazpcampos@bol.com.br

 
COLUNA JURÍDICA
"clique na foto para ampliar"

leonardo@lcpadvocacia.com.br - Doutor Leonardo Carraro Poubel

 

 

06-07-2018

 

 

 

Se o leitor tiver alguma dúvida, pode entrar em seu site ou enviar e-mail para leonardo@lcpadvocacia.com.br

 
 
Carlos Foscolo
"clique na foto para ampliar"

Carlos A. M. FOSCOLO

 

 

 

Carlos@foscolo.biz

06-07-2018

 

 


Se o leitor tiver alguma dúvida, pode entrar em seu site ou enviar e-mail para Carlos@foscolo.biz
 
 
Notas e Fotos
 
 
Notas e Fotos


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site