NOTÍCIAS: 07/01/12
"clique na foto para ampliar"
REVEILLON 2012
 
            O REVEILLON do Piratas House(leia-se MIRLEI Campos) mais uma vez foi pontilhado com a presença de muitos socialites e de muita gente bonita a começar pela  filha da anfitriã, HELENA Pacheco(primeira à esquerda), comandando uma turma de amigos.
 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
HELENA Pacheco, sendo ladeada pelas ESTEFÂNIAS: a Fernandes e a Reis.
 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

Thaynara Campos ,  Isadora Luiza, Isabella Vilaça e Helena Pacheco. Helena e esse “bonitão”? Quem é???

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

Estefânia Reis, com Isadora Luiza e Helena Pacheco.

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

Os animadores da Banda MP6 deram o “tom” no reveillon de MIRLEI CAMPOS – um dos mais famosos e prestigiados de Pompéu e região.

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar

BRUNO ZEZÉ, fazendo a festa.

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
ENLACE MATRIMONIAL
 
A COLUNA apresenta hoje(como prometeu) as fotos do casamento do  grande amigo deste colunista – OTÁVIO(CACÁ), da sociedade de Pompéu, que se casou com SILVANA, da sociedade de Belo Horizonte. Eles .se casaram  às 21: 30 horas, dia 29 de Outubro, no Espaço Província, Rodovia BR 040, Km 548, no Jardim Canadá, em Nova Lima. O noivo  é filho de dois  grandes amigos:  Maria Salomé de Carvalho Álvares e de Antônio Carlos Barbosa Álvares. A noiva , da sociedade de Belo Horizonte, é filha  do sr. Joaquim Chavinho Neto(em memória) e de dona Sandra Bicalho de Melo Chavinho. A  coluna publica hoje as fotos do bonito casal.
Após a cerimônia, seguui-se recepção em ambiente dos mais descontraídos e com a integração de amigos, convidados e dos familiares dos noivos, – agora ainda  mais unidos.
 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
CACÁ e SILVANA
 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

CACÁ e SILVANA. um detalhe curioso: para quem não sabe, eles já foram namorados quando adolescentes. É impressionante como o destino nos reserva surpresas inesperadas e agradáveis. O Gilbertinho Valadares Porto(primo do noivo e  uma das presenças ao evento)me disse que há muitos anos não via uma noiva tão bonita como a Silvana.

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Casamento Cacá e Silvana




 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Claudinho, Chico Siqueira, Antônio Carlos, pai do novo, Eduardo Mesquita, Cacá e Gilbertinho.


 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Casamento Cacá e Silvana

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Casamento Cacá e Silvana

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Casamento Cacá e Silvana

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Sinto-me honrada por ter meu nome mencionado em seu site.Fui uma das palestrantes na CASA DO ADVOGADO,  por ocasião do lançamento da semana de Conciliação da Justiça Trabalhista. Obrigada, desejando-lhe muito  Sucesso e Felicidades  em 2012.
IONE DINIZ


 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Os animadores da Banda MP6.

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Os animadores da Banda MP6.

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
PASSARELA PARA O SAMUCAS

AS DUAS FOTOS ABAIXO foram batidas na tarde de quarta feira. A prefeitura  faz no momento campanha de combate a dengue. Tudo bem... merece nossos aplausos.E, antes que alguém  coloque duas placas lá na passarela dizendo “ É PROIBIDO NADAR E PESCAR NESTE LOCAL” – sem procuração nenhuma do prefeito , adianto que aquela obra ainda está por terminar.Não sou profeta – apenas obtive o esclarecimento de uma informante privilegiada...  as duas poças d`água naquele local estão chamando muita atenção.


 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
PASSARELA PARA O SAMUCAS

 
Notas e Fotos


CONHEÇA AS QUATRO UTILIDADES QUE ESTÃO ESCONDIDAS EM SEU CELULAR.


04 coisas que você nunca soube sobre seu celular.
Será útil manter essas informações com você.
Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência.
Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida.
Veja o que ele pode fazer por você:
 
Emergência I
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!
 
Emergência II
Você já trancou seu carro com a chave dentro?
Seu carro abre com controle remoto? Bom motivo para ter um celular.
Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.
 
Emergência III  *3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.
 
Emergência IV *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.
 
PS: Essas informações não são conhecidas, por isso passe para seus amigos e familiares

 
Notas e Fotos


Olá?
Estamos “estreando”  o site do meu programa de tv.
Para assistir nossas reportagens é só acessar:
www.nossasgerais.com
Carlos França
Direção e Apresentação
Programa NOSSAS GERAIS - Tvi
Pompéu – MG


 
Notas e Fotos


INDIANARA e VINICIUS, que vieram pessoalmente à minha residência para  entregar-me o convite  do seu “casório”. Será dia 14 de janeiro de 2012, às 21: 00 horas, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. .A noiva é filha de Lúcia e Welerson Campos Corrêa(Muela) – em memória e o noivo é filho de Delza  Lacerda e João Carlos Silva. A coluna volta.

 
Notas e Fotos


GILBERTINHO E SUAS PREVISÕES.
 
GILBERTINHO, que conquistou o apelido de “Mãe  Dinah”  - há uns 15 a 20 dias atrás me fez mais uma de suas já famigeradas  profecias:
- “Que o Cruzeiro não ia ganhar de mais ninguém ou talvez uma ou no máximo duas partidas de futebol”. Faltavam 6 quando ele profetizou. Elas estão se cumprindo.Sua profecia está se cumprindo. Gilberto é um dos mais entendidos analistas  amadores de futebol.


 
Notas e Fotos
Carlos FOSCOLO

carlos@foscolo.biz

07/01/12




CARTAS À PRESIDENTE - XXIX 
 
O INCONTROLÁVEL PRESIDENCIALISMO DE COALIZÃO
 
       Presidente Dilma
        Sinto-me compelido a me reportar, mais uma vez, às palavras de um dos maiores especialistas em gestão privada deste país, Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Grupo Gerdau, o maior produtor de aço da América Latina, e que agora empresta sua expertise gerencial, também, na área pública, participando do governo da presidente, como membro e “consultor” do Conselho de Desenvolvimento, também chamado de “Conselhão”, não é? Tive a oportunidade única de conhecer bem de perto o trabalho do Jorge quando, através de uma empresa americana, participei de uma consultoria de produtividade em uma de suas empresas de siderurgia.
 
        Não faz muito, quando Gerdau se referindo ao número de Ministérios do Governo da presidente – e ele já fazia parte do “Conselhão” –  chegou a dizer que era impossível controlar um grupo de 37 ministros.  E isso tem sido demonstrado em toda a sua plenitude, e tem também sido uma dificuldade a mais, no seu governo, presidente.  Se controlar um político já é uma tarefa ingente, que se imagine controlar 37 deles – e todos –  com milhões de reais, ao alcance das mãos!
 
JÁ VIMOS ESTE FILME ANTES
 
        Quase nada mais nos surpreende, presidente, principalmente quando os fatos se referem ao correto uso do dinheiro público pela maioria de nossos políticos, cujo índice global de imoralidade deve se aproximar de 98% (geralmente deixo 2% para contemplar os meus amigos que, porventura, estejam nesta “categoria profissional”). E a história volta a se repetir.
 
        No ano passado, quando das enchentes que causaram tanta destruição na Região das Serras (Petrópolis, Friburgo e Teresópolis), no Rio de Janeiro, veio à tona o uso indevido do dinheiro público feito pelo, então, Ministro da Integração Nacional, o baiano Giddel Vieira, que como era candidato a governador de seu estado, usou 90% das verbas destinadas a todo o país para a prevenção, em benefício de sua própria campanha, na Bahia, pois ali aplicou praticamente tudo, deixando os demais estados a descoberto.  O ministro ficou desgastado, e teve de abandonar o ministério, mas como sempre sói acontecer, nesta ainda “emergente” Nação, foi premiado pelo governo com a vice-presidência da Caixa Econômica Federal:  Nunca há punição!  E isso é um incentivo a ações semelhantes.
 
        E, é por isso também, que o mesmo filme passa outra vez diante de nossos olhos.
 
        Desta feita o grande prejudicado é o nosso estado de Minas, já com nada menos que 87 cidades em estado de calamidade pública.  Por que?  Porque obras de prevenção e contenção também não foram realizadas!  Por que não foram realizadas?  Simplesmente porque o atual Ministro da Integração Nacional, o pernambucano Fernando Bezerra, também indevidamente, super-aplicou nada menos que 90% dos recursos destinados a todo o Brasil, apenas no seu Estado de Pernambuco!!!
 
A ARROGÂNCIA DO GOVERNADOR E DO MINISTRO
 
        E como se não bastasse a prática de uma ação imoral como esta, o ministro ao ser chamado à atenção para o problema pela presidente e por ela instado a abandonar suas férias e voltar a Brasília, porque casas ruíam e pessoas morriam, ele, arrogantemente e acompanhado, no mesmo tom e com as mesmas palavras, pelo Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, reclamaram da “ingerência da presidente no seu ministério” como se o ministério fosse deles e não da Presidência.
 
        Este sentimento de propriedade que os partidos têm em relação aos ministérios que lhes são copiosamente distribuídos, é apenas um dos problemas que o Presidencialismo de Coalizão tem causado à Nação. Atrás deste domínio, e por causa dele, vêm os demais males e toda a corrupção que o país, pasmado, assiste e cuja correção – embora ainda tímida – tem valido à presidente a elevação de seus índices de popularidade.  Aliás, presidente, a elevação de seus índices de aceitação cada vez que uma, embora ainda acanhada, “faxina” é feita, é um claro indicador da expectativa de mudanças, vivida pelo povo brasileiro, que está cansado e indignado com a péssima qualidade de 98% de seus políticos.
 
        Assim, presidente, já chegado o tão anunciado “Janeiro das reformas ministeriais” o nosso povo aguarda, ansiosamente, em prol da moralidade pública, que uma reforma ministerial radical seja realizada, mas apenas por ora, enquanto aguarda que também outra, necessária e corajosa reforma política não tarde a acontecer.

 
 Notas e Fotos


 
 








 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site