NOTÍCIAS: 07/02/15 - Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

CLOSE

BIANCA IZABEL, nutricionista abaeteense, porém radicada em Maretinho Campos.



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

CLOSE

ARTUR LACERDA, filho de Tancredo e Jocely. Alguns dizem que ele tem o estilo, faz a linha David Beckham.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

CLOSE

BÁRBARA LACERDA, filha de Lucas e Adriana Silva. Adriana é quem corta meu ex-cabelo... rsss.Bárbara e Artur estão de romance firme.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

CLOSE

PAULO CÉSAR ARAÚJO e BIANCA IZABEL, formam um lindo casal.Ele é  natural  da cidade de Martinho Campos – ela como já disse acima é de Abaeté, porém radicada em Martinho Campos(Martim Badia(rsss)  - como diz meu grande amigo Carlos Fóscolo – um dos responsáveis pela perfomance e pelo elevado número de acessos do nosso site.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

CLOSE

AMANDA CORRÊA, da sociedade pompeana...

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

CLOSE

ANA FLÁVIA FRANÇA VASCONCELOS, da nossa vizinha Pitangui – a mãe cultural de Pompéu. Flávia, além de bonita,  é uma das pessoas mais simpáticas que já conheci. Bonita, muito simpática de olhar muito expressivo, que nos faz lembrar a música: “ Teus olhos são espelhos d`água, brilhando você pra qualquer um...” Ou então aquela outra linda melodia: “ Foi assim como ver o mar, a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar...”. Que ela seja muito bem vinda!!!

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Vale a pena ver de novo...



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

ANA FLÁVIA, “comboiando” um time de mulheres bonitas. Depois quero lhe perguntar se pra estudar farmácia na UNIPAC é necessário fazer concurso de beleza.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

AMANDA GONÇALVES, a segunda da esquerda pra direita,  comandando suas amiguinhas.


 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

O DRAMA É REAL

Muitas cidades do interior já enfrentam o problema da falta d’água. Diante disso, a praga do desperdício e do consumo excessivo, antes já considerada descabida, se torna inaceitável. Num período de crise sem precedentes, no qual a chuva teima em não chegar e o racionamento entrou na ordem do dia, desinformação e falta de educação estão entre os grandes vilões. Somente na Grande BH, as perdas chegam a 40%, segundo dados da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). Em 2014, a cada 10 litros de água potável entregues à população, quatro não foram consumidos ou usados de maneira regular, por causas diversas, de vazamentos no percurso entre a distribuição e o consumidor até ligações clandestinas (gatos). Para ajudar a combater esses abusos, o Estado de Minas lança hoje a campanha colaborativa #

ESSA ÁGUA NÃO É SÓ SUA, 

na qual os leitores poderão enviar, pelo WhatsApp, fotos, vídeos e denúncias de desperdício de água.

O EM percorreu durante quatro dias as ruas da capital, registrando como a população está deixando esse líquido tão precioso ir pelo ralo e encontrou de tudo, da tradicional mangueira usada para “varrer” calçadas até água de minas em prédios em construção descendo bueiro abaixo. Embora não precise ser especialista para constatar o óbvio, os flagrantes confirmam: qualquer atitude, por mais simples que seja, faz a diferença. Tomar um banho rápido ou adotar tecnologias para ter um lar ou empreendimento mais sustentável impactam no consumo e na fonte, afinal, as atitudes de cada um interferem na água para outras pessoas. Em dias de atenção máxima, a questão não é mais quanto se pode pagar pela conta, mas a quantidade disponível desse bem para toda a população.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Falta D'agua.



 

Notas e Fotos

 

IMPRESSIONANTE: EU MORO A QUASE 1.000 METROS DO CÓRREGO MATO GROSSO(O CÓRREGO DO MORRO DOCE) - MAIS PRECISAMENTE À PRAÇA DOUTOR CIRO CORDEIRO - E DAQUI SENTIMOS O ODOR INSUPORTÁVEL QUE EXALA DAQUELE DEPOSITÁRIO DE DEJETOS. JÁ PENSARAM QUEM MORA A 50 OU 100 METROS DELE? NOSSSSSSSAAAAA, COMO É QUE ESSAS PESSOAS FAZEM?



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Onde está o erro de português bem legível neste Alvará???  “ ENQUANTO SATISFAZER AS EXIGÊNCIAS DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR,PARA FUNCIONAMENTO NOS SEGUINTES HORÁRIOS”. Quem redigiu este texto, não  foi certamente  aluno de Português do Professor José Xisto de Melo, no Colégio Dona Joaquina de Pompéu; nem dos professores  Helio Diniz Peixoto, Dona Cecília, Olímpio, todos do Col. Dom, Silvério de Sete Lagoas, nem do Professor  Morãozinho,. Do Col. Santo Antônio, de Belo Horizonte, nem do Frei Herardo, de Pará de Minas, nome sempre e sempre lembrado pelo Gilbertinho Valadares Porto...

A ÁGUA NÃO  É SUA

Abandone o velho hábito de varrer calçada com água, que infelizmente muita gente ainda mantém: lembre-se varrer a calçada é com vassoura e não com água.
Pois é, se esse é o seu caso, que tal fazer uma conta rápida?
Cada vez que a mangueira fica ligada por 15 minutos são perdidos 279 litros de água. Isto significa que, se você lavar a calçada uma vez por semana, mais de 14 mil litros de água vão para o bueiro da rua - por ano.
Fonte: TJMS

 Julio Porto Julio Porto PELO QUE NOS CONSTA, SABE-SE Q A PREFEITURA IRÁ COLOCAR CAMINHÕES PIPA PARA DAR SUPORTE AOS VISITANTES DURANTE OS DIAS DE CARNAVAL. NÃO SOMOS NENHUMA  AUTORIDADE SANITÁRIA, MAS NÃO  SERIA O CASO DESSES CAMINHÕES JÁ ESTAREM FAZENDO A ASSEPSIA DO CÓRREGO A  BEM MAIS TEMPO? ISSO NÃO SERIA UMA INICIATIVA DO SERVIÇO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA? OU DA PRÓPRIA OPOSIÇÃO AO PREFEITO. OU AQUI EM NOSSA CIDADE NÃO A HÁ OPOSIÇÃO? SINCERAMENTE NÃO SABEMOS SE HÁ OU NÃO. NÃO ACOMPANHAMOS A VIDA POLITICA DA CIDADE.NOS DESCULPEM SE ESTAMOS EQUIVOCADOS...

 

Notas e Fotos

Os Vários Usos do Sal

"Há algo de sagrado no sal; ele está nas nossas lágrimas e no mar."(Gibran)

Existem mais de 14 mil formas de utilizar o sal, e muitas delas ainda são empregadas. Aqui apresentamos alguns dos diversos usos desta substância, que ajudam a resolver vários problemas.

Importante! Caso você seja alérgico ou sensível ao sal, consulte o seu médico sobre as maneiras de utilizá-lo ou a forma de substituí-lo.

Na cozinha, serve para bem mais do que realçar o sabor...

• Cozinhar ovos em água com sal permitirá que, caso eles quebrem, o interior não se derrame. Também fica mais fácil de remover a casca.

• Para certificar-se de que o ovo está fresco, ponha-o numa tigela com água e sal. Se o ovo afunda, é porque está fresco; se ele flutua, é porque não está em boas condições para consumo.

• Se você puser maçãs, pêras ou batatas descascadas em água fria com uma pitadinha de sal, evitará que elas se oxidem e escureçam.

• Suas xícaras estão manchadas com café ou chá? Você pode removê-las acrescentando um pouco de sal à esponja e lavando-as normalmente.

• Os seus copos e outros utensílios de vidro podem voltar a ser brilhantes e transparentes se você lavá-los em água quente com sal e, em seguida, enxaguá-los com água fria.

• Você pode limpar panelas e frigideiras queimadas, cobrindo o fundo com sal e um pouco d'água, e deixando agir por uma noite. Na manhã seguinte, ferva a água na panela ou frigideira, e as partes negras ou queimadas desaparecerão.

• Uma pasta feita com a mistura de sal e bicarbonato de sódio misturadas e um pouco d'água, deixarão seu refrigerador como novo.

• Se você acrescentar uma pitadinha de sal ao café, irá realçar o sabor e cortar o gosto amargo.

• Se você acrescentar uma pitadinha de sal ao leite, ele se manterá fresco por mais tempo.


Medicina salgada

"As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

• Existe um excelente remédio caseiro russo à base de sal: Em caso de intoxicação alimentar, beber vodka com sal. Pode-se substituir a vodka por vários copos d'água com bastante sal. Beba-os e tente devolvê-los, isso ajudará a limpar seu estômago. (Este procedimento NÃO é uma alternativa para tratamentos médicos)

• Em caso de resfriado, beba uns goles de vodka com sal.

• Se você tem pressão baixa, beba um copo d'água com bastante sal.

• Uma boa maneira de aumentar a quantidade de ácidos digestivos no estômago: entre 5 e 30 minutos depois de comer, ponha 1 ou 2 gramas de sal marinho ou comum na ponta da língua. Espere um minuto e engula este sal dissolvido na saliva. Esta pequena quantidade de sal não lhe fará dano algum; apenas produzirá mais ácido estomacal.

• O sal possui grandes propriedades desinfetantes. Se você tem alguma ferida, limpe-as com um pouco de água com sal.

• As aftas na gengiva desaparecem logo após fazermos enxágues bucais com água e sal durante 2 semanas.

• Para dor de dentes, enxágue sua boca com uma solução de água e sal depois de cada refeição e antes de dormir.

• Os adenomas podem ser tratados com uma compressa de algodão umedecida em uma solução de água e sal durante 2 semanas.

• O sal ajuda a tratar da acne e dos furúnculos. Aplique sal na área afetada, cubra com uma compressa de tecido de algodão e deixe agir por uma hora.

• Se você tem hematomas, coloque compressas de algodão umedecidas com sal e vinagre sobre a área afetada. Também podem ser usadas essas compressas para tratar de dores de cabeça.

• Varizes também podem ser tratadas com sal. Aplique uma compressa de salmoura (água e sal) sobre a área afetada e, em seguida, cubra-a com uma faixa elástica. Para obter melhores resultados, este procedimento deve ser realizado regularmente pela manhã e à tarde.

• Para tratar de fungos nos pés, deixe-os de molho entre 5 e 15 minutos em um recipiente com meio litro de água quente e 2 colheres de sopa de sal. O procedimento deve ser repetido até que os pés estejam curados por completo.

• Se uma abelha lhe deu uma ferroada, aplique uma pequena quantidade de sal umedecido sobre a região atingida para aliviar a dor e o inchaço.

• Para uma pele saudável, antes do banho de chuveiro, passe uma pedra de sal sobre sua pele. Além de deixá-la com melhor aspecto, os íons do sal penetrarão na pele, deixando-a mais revigorada. Não esqueça de passar um bom hidratante ao sair do chuveiro.

• Uma massagem com sal ajuda a tratar problemas digestivos e de pressão sanguínea, diabetes e resfriados.

É necessário esclarecer que, em algumas pessoas, o sal pode ter efeitos colaterais NEGATIVOS, como alergias e irritação na pele.

 

Notas e Fotos

UTILIDADE PÚBLICA

A coluna publica esta semana os telefones de alguns profissionais(taxistas) de Pompéu:

BEDEU: 37 9989 1365
BOLÃO : 37 9989 1109
DELADIER : 37 99554732
DERVINO: 37 9966 2483
DERCÍLIO: 37 9989 1630
ELOI: 37 9949 2872
JOSÉ ODETE: (37) 3523: 1646/// 9152 9117///9828 0063///8829 3699
MILTINHO: 37 9962 8074
PEDRINHO: 37 9989 1460
RIVES: 37 8822 1023
RONINHO: 37 99616219
RODRIGO: 37 9989 2413
TIÃO: 37 9989 1466
TÕE PARAGUAI: 8827 7337/// 98385762
ZÉ DO BOSCO: 37 9134 9298
VANIM: 37 9928 1365 /// 8844 4560 /// 9142 5369

(*) Se você é taxista e não teve o número do seu telefone divulgado aqui, entre em contato com a redação deste site ou pelo e-mail: julioporto@julioporto.com ou ainda pelos telefone: 9989 1133(37)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

RAPHAEL MUNIZ – raphaelmuniz@live.it  , estudante de Jornalismo. 

 

07-02-2015

 

 

 

Sugestões, críticas, reclamações: raphaelmuniz@live.it 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

COZINHA COM MARIA DA PAZ

 

07-02-2015

 

 

 

 

 

DICAS E SEGREDOS PARA PREPARAÇÃO DE PÃES CASEIROS

Mesmo seguindo a receita certinho o pão não fica exatamente do jeito que deseja? Mesmo acontecendo isto, nada melhor que fazer um pão em casa. Saiba respeitar o processo, o pão fica delicioso. O cheirinho é tão agradável que desperta a atenção até dos vizinhos.
Cada ingrediente tem sua importância na preparação: A farinha, água, leite, ovos e outros.
Para preparação dos pães, recomenda-se o uso de farinha de melhor qualidade, variando na marca, processo de moagem e até de um lote para outro.
Nunca coloque toda a farinha pedida na receita, essa quantidade varia dependendo do tamanho dos ovos, temperatura e umidade do dia e a qualidade da farinha. Vá colocando aos poucos até o ponto desejado. Os líquidos, leite ou água, também variam de acordo com a temperatura e geralmente são usados mornos, não muito quente para não tirar o efeito do fermento.
Quanto ao fermento, usa-se o biológico fresco ou o biológico seco. Ambos tem o mesmo rendomento e são trabalhados da mesma forma. Substituindo um pelo o outro, considere que 15 gr de fermento biológico fresco equivale a 5gr de fermento seco. Nunca congele o fermento biológico, esse pracesso pode anular a ação do fermento.

PREPARAÇÃO DA MASSA
Leia sempre todas as etapas da receita.
Em dias frios, aumente um pouco do fermento indicado.
Evite o contato do sal com o fermento
Peneire sempre a farinha de trigo, ela fica mais fina e elimina os grumos, facilitando na mistura da massa.
Os ingredientes como os ovos, manteiga, margarina, devem estar na temperatura ambiente.
Coloque um pouco de açúcar nas massas, auxilia no crescimento e deixa a massa com cor mais bonita.
Comece a misturar a massa com o garfo e depois passe para a pedra, sovando com as mãos.
Deixe a massa crescer em lugar sem ventilação e quente.
Cubra a massa com um plástico e deixe crescer até dobrar de volume
Asse o pão em forma untada e polvilhada com farinha de trigo
Coloque o pão para esfriar em uma grade para que ele respire.
O tempo decozimento varia o tamanho dos pães e o tipo do forno
Respeite a temperatura indicada na receita, porque, cada tipo de pão tem sua temperatura própria.

E quem não gosta de um pãozinho quentinho, feito em casa com todo carinho? Acho que é dificil encontrar um!
E porque não experimentar essas receitas bem práticas e deliciosas que se seguem?
Então, vamos lá?

PÃO DE LIQUIDIFICADOR

INGREDIENTES
- 800 gr de farinha de trigo (Aproximado0
40 gr de fermento biológico fresco
01 xícara de chá de azeite
02 colheres de sopa de açúcar cristal
01 colher de chá de sal
03 ovos
03 xícaras de chá de água

PREPARO - Peneire a farinha e reserve.
Bata todos os ingredites no liquidificador (menos a farinha), até misturar bem. Coloque em uma tigela e vá colocando a farinha aos poucos. Despeje em uma forma para pão, untada com óleo e deixe crescer até dobrar de volume.
Leve ao forno quente por 40 minutos.
Sirva quente ou frio.
Fica ótimo com requeijão ou geléia.


PÃO TRANÇADO COM IOGURTE

INGREDIENTES - 600 gr de fermento biológico fresco
02 colheres de sopa de açúcar cristal
1/2 xícara de chá de leite desnatado
01 ovo
100gr de margarina
200gr de iogurte
500gr de farinha de trigo
200gr de peito de peru defumado
200gr de mussarela
1/2 colher de sopa de orégano

PREPARO - Em uma tigela coloque os ingredientes pela ordem acima ( menos o queijo, presunto e orégano ). Misture tudo muito bem.
Sove a massa até soltar das mãos. Deixe descansar por 15 minutos coberta com plástico. Abra a massa e distribua o recheio, enrole como rocambole, corte ao meio no sentido do comprimento e faça uma trança deixando o lado do recheio para cima. Una as pontas fromando uma coroa. Coloque em uma assadeira untada com óleo. Deixe dobrar de volume.
Antes de levar ao forno, salpique orégano por cima ou queijo ralado. Leve ao forno por 25 minutos.
Sirva quente, morno ou frio. É sempre delicioso!

Vamos preparar nossos pães? Fácil não é? Fácil e gostoso de fazer! Vamos, mãos à massa! Convide seus amigos e façam uma reuniào alegre e saudável. Mostram pra eles seus dotes culinários!

Um bom final de semana a todos. Na próxima semana eu volto com novas receitas e dicas.
Qualquer dúvida, sugestão críticas, comunique com a gente.

Maria da Paz Porto Campos
mariadapazpcampos@bol.com.br

 
COLUNA JURÍDICA
"clique na foto para ampliar"

leonardo@lcpadvocacia.com.br - Doutor Leonardo Carraro Poubel

 

 

07-02-2015

 

 

 

 

 

 

 

Classificação dos Bens Públicos.

É no aCódigo Civil que encontraremos o conceito dos bens imóveis de propriedade do Poder Público, os quais detém peculiaridades singulares, que autorizarão ou não o uso da alienação, ante a necessidade ou utilidade comprovadamente manifesta pela administração, nos seguintes termos:

“Art. 99. São bens públicos:
I - os de uso comum do povo, tais como rios, mares, estradas, ruas e praças;
II - os de uso especial, tais como edifícios ou terrenos destinados a serviço ou estabelecimento da administração federal, estadual, territorial ou municipal, inclusive os de suas autarquias;
III - os dominicais, que constituem o patrimônio das pessoas jurídicas de direito público, como objeto de direito pessoal, ou real, de cada uma dessas entidades.”

Os bens de uso comum não são suscetíveis de valoração patrimonial, de avaliação econômica, e os de uso especial ou são inalienáveis, por estarem afetados e os dominicais são alienáveis, por não terem igual afetação”. Portanto, a distinção entre bens de uso especial (inalienáveis) e bens dominicais (alienáveis) se dá pela afetação ou não ao serviço público.”

O Novo Código Civil prevê em seu artigo 101 que “os bens públicos dominicais podem ser alienados, observadas as exigências da lei”.
A Lei de licitaçõoes, Lei 8.666/93 trata, no seu artigo 17, da alienação de bens da Administração Pública, exigindo como requisitos a “dependência sobre o real interesse público para a alienação do bem”, o que deve ser obrigatoriamente justificado, e deverá ser precedida de avaliação, obedecendo, para o caso dos bens imóveis, a competente “autorização legislativa para órgãos da administração direta e entidades autárquicas e fundacionais, e, para todos, inclusive as entidades paraestatais, dependerá de avaliação prévia e de licitação na modalidade de concorrência.

Se o leitor tiver alguma dúvida, pode entrar em seu site ou enviar e-mail para leonardo@lcpadvocacia.com.br

 
 
Carlos Foscolo
"clique na foto para ampliar"

Carlos A. M. FOSCOLO

 

 

 

Carlos@foscolo.biz

07-02-2015

 

 

 

 

 

RESPONDENDO A UM AMIGO, NO FACE

Na semana passada ─ ou atrasada, não sei ─ após eu ter compartilhado algumas fotos e comentários em uma de minhas duas  páginas no Face, recebi do meu amigo e ex-aluno, Antônio Carlos, nosso conterrâneo e funcionário da Prefeitura de Pompéu, um comentário ─ que reproduzo abaixo ─  e também o meu comentário sobre a manifestação dele:

Antonio Carlos ─ O ÓDIO CONTINUA!.... CONFIEI NO FHC, CONFIEI NO LULA, E AGORA CONFIO PELA SEGUNDA VEZ NA DILMA; MOTIVOS: SOU POMPEANO, MINEIRO, E BRASILEIRO!... NÃO ME VENHA DIZER QUE SOU BURRO, OU ANALFABETO; FUI SEU ALUNO EM INGLÊS!... NÃO TENHO ÓDIO OU RANCOR SOBRE POLÍTICA, MAS , TENHO UM DEVER CÍVICO.

Carlos Foscolo ─ Caro Antônio Carlos. Eu só deduzi que você estava se dirigindo a mim porque você disse que foi meu aluno de inglês, o quê me dá grande satisfação. Isso porque eu não sou o autor da foto e nem dos dizeres dela.  Eu apenas atendi ao convite do autor, pois eu realmente NÃO CONFIO NA CAPACIDADE DA PRESIDENTE nem para governar o menor dos municípios brasileiros, quanto mais o Brasil. Não quero transformar esse espaço em um ambiente de polêmicas, mas quero, em atenção especial a você, esclarecer dois pontos.

1) ÓDIO ─ É um sentimento que nunca tive, pois ele é um atributo dos fracos e eu me julgo, acima de tudo um forte!. Ainda mais ter ódio de Dilma Rousseff !  Provavelmente você não sabe, mas quando a presidente iniciou seu primeiro mandato, há quatro anos, ela era apenas uma grande incógnita, pois ninguém ainda sabia se seria capaz de governar uma Nação-Continente com é o Brasil, já que até então ela não havia governado nem o menor dos municípios brasileiros. Era ver para crer. Mas, embora não tenha recebido meu voto, pelo menos dei-lhe crédito e passei a avaliá-la. Após cada avaliação eu escrevia uma “Carta à Presidente”.
 
Não sei se você lê a coluna de meu amigo Júlio Porto, ou não, mas essas 55 cartas estão todas publicadas na Coluna Julioporto, com o nome "Cartas à Presidente" No princípio ela ─ a presidente ─ começou bem, varrendo o  lixo que recebera do governo anterio,r e demitindo ministros corruptos e assim por diante. Mas, aos poucos, foi-se contaminando pelo partido que acabara de adotar para ser candidata e, cada vez mais, submetendo-se à vontade dele, até se transformar numa títere nas mãos de seu padrinho Lula e dos mentores do partido.

 O fato é que dentre as minhas 55 cartas (todas enviadas a ela, e recebidas por suas 3 secretárias de imprensa, em, no mínmo 50% delas, eu elogiava algumas de suas medidas, PRINCIPALMENTE AS SANEADORAS.

Ora, quem tem ódio, ou alguma paixão partidária ( a maior geradora de ódio, ou de amaurose) tem algum espaço para elogiar?

 2) - “NÃO SOU BURRO” ─  O outro ponto é quando você diz "Não sou burro". Mas em momento algum, meu caro Antônio, eu disse alguma coisa dessas de qualquer eleitor que votou em Dilma. Quando eu digo que "cada povo tem o governo que merece" é porque não consigo entender como um eleitor (qualquer um e de qualquer partido)  depois de ver, por exemplo, um desastre como  foi o governo Dilma ainda tem o ânimo e a coragem de reconduzi-la a um segundo mandato que, como tudo já indicava, seria a mesma desgraça do primeiro?

 E hoje, ninguém mais tem coragem de negar a situação insustentável que o desastroso governo Dilma levou este pais. O povo vai sofrer, Mas vai sofrer porque quis, pois se tivesse votado isento de paixão ou de fanatismo, nós hoje já estaríamos caminhando para ser um grande país. Mas com Dilma Rousseff, jamais, pois estou convicto de que ela não tem a mínima capaciade para governar este nosso Pais-Continente. A última esperança agora é a imprescindível ajuda que ela agora esta recebendo dos 4 principais ministros que ela importou da economia de mercado, encabeçados pelo Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que teve de ser aceito por ela, embora seja um neoliberal, como uma última esperança de recuperação.

Meu caro Antônio Carlos, aceite meu abraço amigo.

<<<<<>>>>> 

A ENVIACON INTERNATIONAL TEM ESCRITÓRIO NO BRASIL

SEDE DA ENVIACON INTERNATIONAL, EM BERLIN (ALEMANHA)

Comunicamos aos empresários que, ainda no primeiro semestre deste ano, a Enviacon International estará organizando mais uma viagem de negócios à Alemanha, tendo como foco a visita e contatos com empresas que se dedicam à EFICIÊNCIA ENERGÉTICA e a estudos de viabilização de adoção de FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA.

            Para maiores informações entre em contato com nosso site, www.enviacon.com ou com nosso escritório  no Brasil, através do e-mail foscolo@enviacon.com ou do telefone 55-37-3523-3083

 

 
 
 
Notas e Fotos
 
 
Notas e Fotos


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site