NOTÍCIAS: 10/05/19 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 10 ANOS ATRÁS : 24/05/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Eliane Ferreira Mota(ao alto, a esquerda) contou tempo  esta semana. Parabéns, Lili.

 

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Minha amiga Laura Oliveira, “from” João Pinheiro: ela está aniversariando nessa terça, 27.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Pacífica Campos

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Fernanda Almeida(1ª à esquerda), que aniversaria quarta feira próxima, 28.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

JEMG

A cidade está literalmente povoada por estudantes de várias partes do nosso Estado, mais notadamente daqui da nossa região, que participam dos jogos do JEMG(Jogos escolares de MG): Papagaio, Maravilha, Paraopeba, Capim Branco, Prudente de Morais, Sete Lagoas, Cachoeira da Prata , Baldim, Caetanópolis, Matozinhos, Funilandia, Araçai, Inhaúma, Cordisburgo, Fortuna de Minas, Jequitibá e Pompéu. Os jogos do JEMG estão sendo realizados na Praça de Esportes e no Poliesportivo.Segundo coordenadores, são aproximadamente 1000 estudantes participantes. Eles estão hospedados no Col. Estadual, EE “Dr Jacinto Campos” e na Praça de Esportes.Uma nota dissonante: terça feira à noite, um “engraçadinho” jogou uma bomba de alto impacto nas dependências do Col. Estadual, onde os alunos estão hospedados. Fato lamentável, embora não tenha atingido ninguém.

 

Notas e Fotos

E-MAIL 
 

Olá, Júlio,
 
Aqui é a Déborah Rajão. Tudo bem com vc? Hoje entrevistei dois conterrâneos seus: Adriano  e Anderson, que formam uma dupla sertaneja. A entrevista foi gravada e vai ao nesta sexta-feira,  dia 23, por volta de entre  1 e 1 e meia da tarde, no Revista da Tarde. Eu falei com eles sobre e você e eles lhe mandaram um alô. Se der, procure ouvir. 

Um grande abraço, Déborah Rajão.

NR. O programa é na Rádio Inconfidência AM.

 

Notas e Fotos

BOM DESPACHO

Oi Júlio, tudo bem? Você está cada vez mais simpático. Adorei o seu site, as fotos e os comentários. Parabéns!!! Um beijo.As. Renata Cançado – Bom Despacho.

NR. Renata é uma “velha” e boa amiga da cidade de B Despacho. Gosto muito daquela cidade parta onde gostaria de me mudar: terra de um  povo civilizado, gentil  e educado – não é como muitas, inúmeras pessoas daqui de Pompéu, que passam por você e te ignoram completamente. Claro que é minoria, felizmente.

 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
Os lares dos casais Edílson Geraldo da Costa e Daisy Svágera da Costa  - ele o festejado gerente do Banco do Brasil(Agência/Pompéu)e de Roni Lopes e Sabrina Svágera da Costa é só alegria com a chegada do rebento Gabriel, que veio a este mundo dia15/04. Com a chegada do herdeiro, meu querido amigo  Edílson multiplicou n vezes suas idas a Sete Lagoas  - o que ele faz com alegria e prazer. É como diz amigo meu: “ Muitos herdam com a morte, mas alguns – como o Gabriel – herdam com o nascimento”. Não conheço os seus pais, mas quem conhece o casal Daisy e Edílson pode afirmar com todas as letras que Gabriel é um menino abençoado, iluminado e garoto de muita sorte por ter os pais e os avós que tem.***DESCOBRI que o Chico Maia tem mais uma amigo aqui em Pompéu: Edílson Geraldo da Costa. Os dois moraram em um mesmo bairro na lacustre e são grandes amigos.*** O SITE DA JULIANA Guimarães e de Natália Chaves está ficando lindo. Ele ainda está em construção. Acessem: www.bellecorpore.com.br  ... ***A LOJA ELETRICA (leia-se Ciro Valadares) poderá ser mais um dos parceiros do nosso site. A coluna mandou o “expert” Thiago Seba confeccionar um banner daquela importante loja de material elétrico.*** IDEM OS PNEUS ACM, de Albenes Cordeiro Machado. O garoto é bom de vende, viu?
 

Notas e Fotos

SCRAPS RECEBIDOS
 
Solução para a "Neve" de Cinzas da Agropéu: Se você é daquelas que sofre um “treco” toda vez que começa a cair cinzas da Agropéu ,saiba que já existem AQUI em Pompéu 3 máquinas que cortam cana SEM queimar o canavial e portanto nos livrando de lavar o terreiro todo dia. Estas máquinas estão sendo usadas em canaviais mais planos quando deveriam ser usadas em canaviais mais PRÓXIMOS da cidade para evitar a sujeirada.

 

 

 

Notas e Fotos

PEÇO QUE DIVULGEM ESTE TEXTO NO JORNAL PARA TODOS POR E-MAIL e SCRAP
 
Gostaria de esclarecer que NÃO estou propondo o fim do corte manual que tanto emprego dá e sim uma melhor ORGANIZAÇÃO já que estas máquinas já estão compradas e funcionando... só falta boa vontade, eles as utilizam em terrenos planos, mas será que os terrenos próximos a cidade são todos ingrimes, ou não tem ninguém nem aí para a CIDADE SUJA.(As. Ismênia Serra Machado).

 

 

 

Notas e Fotos

DESTAQUES REGIONAIS
 
A senhora Daysilene Xavier Campos de Barros (senhora Geraldinho Maciel de Barros) – representou  a cidade de Pompéu no setor Elegância, em Desfile/Apresentação, que se realizou dia 21, na cidade de Martinho Campos , na boite Impacto. Várias cidades da região estiveram representadas através de suas brilhantes socialites – no entanto a garota de Pompéu foi a única convidada visitante a participar: Amanda de Abreu Barbosa. O convite lhes foi formulado pelo Luiz Carlos de Souza(Charles) – que nos disse ter procedido a uma pesquisa entre seus amigos aqui da cidade de Pompéu. A música, ao vivo, esteve  a cargo da cantora Amanda, de Abaeté e do cantor Luciano Silva, de Pompéu.
 

Notas e Fotos

SENHORAS MAIS ELEGANTES DA REGIÃO
 

Íris Mariana Fernandes da Silva (M Campos)
Juliana Alves Pereira (M Campos)
Alda Maria de Medeiros (M Campos)
Mara Sandra Costa Arruda Duarte (M Campos)
Angelina Caetano de Medeiros Silva (M Campos)
Daniela Ferreira Mendes (Abaeté)
Daysilene Xavier Campos Barros (Pompeu)
Maria Neusa Campos de Freitas (Pitangui)
Rosa Gontijo da Silva (Bom Despacho)

Fernanda Mara Costa Duarte
Ana Carolina Rodrigues Medeiros
Bruna de Oliveira
Joseli de Freitas
Maria Francisca de Almeida
Roseane de Almeida Borba
Cristiane da Silva Paula
Letícia Costa Dias 
Stephany Loren de Sousa e Silva
Amanda Cristina Corgozinho
GAROTA MAIS ELEGANTE DO ALTO SÃO FRANCISCO:Amanda de Abreu Barbosa
GAROTO DO ANO: Alex Fernandes Corgozinho
GAROTA REVELAÇÃO: lLuana Aparecida Santos de Barros 
ADVOGADO DE MAIOR ATUAÇÃO DO ALTO S FRANCISCO: Carlos Magno Vaz Gontijo

 

Notas e Fotos

FASHION
 
Mesmo com a agenda apertada, os cantores César Menotti e Fabiano conseguem um tempo para ir ao salão VH Estética, do cabeleireiro Rodrigo Oliveira, no Bairro Sion, aqui em BH. Rodrigo ganha fama como o cabeleireiro dos sertanejos. É ele quem cuida do visual de cantores conhecidos dos mineiros, “quiçá” de todo o país, tamanho o sucesso desses meninos, como Alan e Alex, Eduardo Costa e Adriano e Anderson.(Coluna Marcelo Rios, do Hoje em Dia).

 

 

Notas e Fotos

SABEDORIA DE MALANDRO
 

Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço.Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por
um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço... US$ 458 mil.Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa preencher.
Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e
preocupada do vendedor examinando o cheque.
O cliente, então num gesto de gentleman, toma a iniciativa:

- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos. É
natural, eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande...

- Tudo bem. Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou.
Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco,
pega o dinheiro e manda entregar a jóia na casa dela, ok?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão o vendedor encaminha o
casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana.

Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que,
infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não
tinha fundos.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:
- Sem problema. Pode rasgar o cheque. Eu já comi a mulher.(Colaboração: Armando Cordeiro).

 

 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 

 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 

 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
Notas e Fotos
 
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site