NOTÍCIAS: 11/10/19 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 10 ANOS ATRÁS : 14/06/2008

UMA ÓTIMA NOTÍCIA
 

A Rádio Terra FM(87.9) está a um passo de poder ser acessada pela internet. Em outras palavras: ela será ouvida em todo planeta terra.E, se o leitor quer saber – não tem menos de 4 a 5 anos que venho falando isso com o Otacílio, proprietário da Emissora, mas por problemas técnicos somente agora o projeto está sendo viabilizado.

Esta é uma boa notícia , que dou com muita alegria, com muito prazer e com muita honra.

A coluna quis confirmar e ligou para o Otacílio querendo detalhar sobre quando seria a entrada triunfal da Terra para o mundo internáutico.Aí, quem atendeu? Kennedy. E, perguntado sobre minha dúvida, respondeu: “ Júlio, se você conhece bem o Otacílio, sabe que ele é muito imprevisível... em outras palavras: isso pode ocorrer amanhã ou levar um ano” ... Risos.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A Presidente da Racco,Gisela, com Edna Castro – Dirigente

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Gisela, Presidente da Racco com Isabelle Graciani Porto, no Seminário da mesma

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Faleceu dia 04 último, nos Estados Unidos,  aos 44 anos na cidade de Acushnet, Rose (Silva) O`Brien. Foi casada naquele país com o jovem Tom O`Brien, de quem era divorciado. Atualmente estava namorando Myle Orston, que morava também em Acushnet(Massassuchets). Era formada em psicologia e posteriormente bioquímica. Deixa filha Isabelle Graciani Porto Dutra, casada com Arther Campos Dutra e duas netas: Roberta, 8 e Gabriela, 4. Rose foi acometida de aneurisma cerebral, de acordo com laudo médico daquele país. Seu corpo aguarda a chegada da sua mãe e da sua filha para as providências: sua última vontade era ser cremada e ter as suas cinzas “jogadas” ao mar.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A cidade de Martinho Campos – sempre presente nesta coluna – aqui bem representada pelas suas lindas  “teen agers” Bianca  Hémile e Naine.(Foto Orkut)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Daniela Fonseca, da vizinha e gostosa cidade de Sete Lagoas – porque hoje é sábado e também porque beleza pouca é bobagem

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Gente, leitores amigos... eu sempre falo para os meus mais íntimos que me intitulei especialista e descobridor de sósias: me diz ai se o pai(Robinho) da  Jéssik Duarte(foto) não se parece com os Kennedy? Ele é a cara do Ted, não? Ou vcs acham que ele está mais para o eterno ex-Presidente John Fitzgerald Kennedy...???

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Agradeço por solicitar minha opinião, não sei se estou apta para fazer parte junto do seu quadro de celebridades, mas está bem,  aqui vai minha opinião. “Considero a coluna social um instrumento de informação e atualização de  acontecimentos que estão ocorrendo regionalmente e mundialmente. As pessoas estão sempre lendo jornais, revistas, e agora com a era  informatizada através de sites, pelo prazer de descobrir sobre noticias de  políticas, “tititis” de bastidores, eventos, moda atual, flagrantes de celebridades e cultural.  Como diria Pedro Bial no Big Brother Brasil."Vamos dar uma espiadinha". É  essa espiadinha diária que as colunas sociais no fornecem todos os dias,  trazendo alegria, conhecimento e bom humor aos brasileiros”.Bjs Jucilene.

Obs.: Jucilene da C. Rodrigues - Formada em Design na UCDB/MS e atual Marketing do Show Room de SP da empresa Freixenet, em São Paulo.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Vanilsa Macedo,da melhor sociedade de Carbonita, emoldurando com sua classe e categoria a coluna, que segundo o Carlos Fóscolo, dono  e criador do Cidadesnet - é a mais acessada do seu Portal. Segundo ele: mais de 3 mil acessos/mês.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

VALE A PENA VER DENOVO:SUNÉSSIS DE BRITO
(nome curioso, não é mesmo?)

Ela ou melhor seu “bum bum” foi eleito o melhor das praias de todo o planeta Terra.. Leia matéria abaixo:

 

ENIGMA EGÍPCIO  - OS ATRIBUTOS ARRASADORES DA MISS REEF INTERNACIONAL CHEGAM À TV NUM PROGRAMA DE TURISMO. (POR FERNANDO GUEIROS / FOTOS): IVAN SHUPIKOV)

 Ela surgiu como campeã de um concurso para premiar a melhor “bunda” das praias do mundo e agora chega à TV. Sunéssis está no ar na RedeTV! no começo das tardes de sábado com o Guia Brasil, um programa bem rapidinho em que dá dicas de viagens. Disso, a santista de 29 anos entende porque circulou pelo planeta graças ao título de Miss Reef Internacional que faturou em 2006 no Panamá. Reef é uma marca de surfwear e, nessa disputa em que os atributos traseiros são tudo, a morena se garantiu à brasileira: “Ganhei o prêmio depois de dar uma sambadinha”. Empolgados, os promotores a levaram para tudo que é país, onde seu nome incomum deu confusão. Ela conta que “no Japão, era Sussene pra cá, Suéssi pra lá...” – só faltou algum americano chamando-a de “Soon Asses”. Mesmo por aqui, o nome é um enigma, mas ela decifra para a gente: Sunéssis é uma palavra que vem do Egito e significa “a quinta filha”. (Fonte: Uol).

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

9º Buteco do Leão

Dia 16/11/2019 das 22:00 às 02:00 hs

Local: Lions Club

 

Notas e Fotos

E-MAILS
 

Geraldinho, o seu site ficou excelente!  Apenas uma sugestão para as letras na cor branca... . Eu, pelo menos, tenho dificulade pra ler e acho q força muito a visão. Vai aí a sugestão. Um abraço! Gustavo

***

Amigo Júlio Porto,mto, mto, boa nte.Estou estonteado com o glamour da sua matéria sobre o casamento meu com a Aninha. Agradeço imensamente pelo seu carinho ao ser referir a nós.Meus familiares que estavam me acompanhando qdo estava acessando a sua pg, ficaram cheios de graça e admirados com os seu genorosos comentários.Estou recomendando a tds meus amigos, para que acessem o seu site e vejam como vc espetacularmente noticiou o nosso enlace. Mto obrigado,e um gde abraço! Atenciosamente, Rômulo e Ana Lídia

***

Fiquei muito feliz ao acessar seu site e encontrar as fotos do casamento do Rômulo e Ana Lidia. E também ao ler os comentários que você fez a cerimonia e a recepção. Percebi sua delicadeza e sensibilidade. Continue assim.Estarei sempre acessando seu site para ver as novidades tanto de Pompéu como outras. Abraços. Luciene Barbosa Aquino.

***

Fale de política construtiva p q esses nossos políticos comecem a se preocupar com a esperança de uma nova era no nosso município. Obrigado meu caro amigo colunista. As. Acácio Maciel.

***

OLA GRANDE JÚLIO - O MESTRE DAS COLUNAS MAIS SOÇAITES DA REGIÃO -  UM GRANDE ABRAÇO MEU CARO AMIGÃO. As. Andersom Carvalho, de Bom Despacho.               

***

Olha, seu site esta divino,como você! É muito bom dar uma espiadinha no que está acontecendo ai. Estava  desatualizada,rsrs Beijos!As. Edilene Teodoro – ela é da cidade de Papagaio e atualmente mora nos “states”, de onde enviou-nos este e-mail.

 

 

Notas e Fotos

CONVITE
 

Convido-lhe para minha exposição "SEMENTES" que acontecerá no período de 07/06 à 22/07/2008.

Abertura: dia 06 às 19:30 h

Local: Av. Bandeirantes, Nº 2323 - Serra ( Minas II )

Ficarei honrada com sua presença.Desde já antecipo agradecimentos.

Atenciosamente,

Raquel Lima.

 

 

Notas e Fotos

5ª FEIJOADA ESTÁ SE APROXIMANDO
 
Não se esqueça! Marque em sua agenda! Dia 15/06/08 (domingo), a partir das 11 horas, na sede do Rotary Pompéu, a melhor feijoada da região, ao som de Buiu e Amigos (Kurtissu). Ingressos com damas, rotarianos e interactianos, pela bagatela de R$ 5,00. Venha se divertir conosco e apoiar os projetos humanitários da Fundação Rotária.
 

Notas e Fotos

MENSAGEM PARA VANDA REIS
 
Vanda, bom dia- vc está bem com certeza, né? Querida é simplesmente impressionante o seu carisma, a sua forma peculiar de apresentar o programa. Ninguém se compara a você, minha querida. Que o Senhor lhe dê saúde e mtos anos de vida para que possamos usufruí-la por mtos e mtos anos. Bjs.
 

Notas e Fotos

MENSAGENS PARA O FRANCISCO ALBERTO
 

“ Olá meu amigo, td bem? Não sei se sou eu quem está lhe fazendo companhia ou se é vc que me faz. Não importa: o que importa é que estamos juntos, meu grande amigo e que sou um dos seus mais fieis e cativos ouvintes.Abs. JP

- Olá Francisco Alberto, mto agradecido pela sua atenção e pela sua manifestação de carinho.Que Deus lhe dê mta saúde e mtos anos de vida para que possamos nos privar de sua agradável companhia, do seu carisma e do seu alto astral, que tanto bem nos faz a todos nós, especialmente à sua legião de ouvintes. Gde abraço.JP

 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
 
Na recepção do Alto Estilo, na semana passada, a coluna omitiu o nome de uma presença muito bonita: a fisioterapeuta Grazielle Alves Santos, que fazia-se acompanhar do seu namorado – o zootecnista Fabinho Vieira Gomes. Estava realmente linda a Gra.Fábio está radicado em BH, onde atua em uma multinacional (Intervet) *** GUILHERME IZAIAS Álvares da Silva continua firme a frente da Drogaria Pompeana. Bom rapaz, alinhado, muito bem relacionado em todas as camadas sociais e com um título invejável: está solteríssimo. Puxa vida, alô meninas... como vcs são incompetentes. Não é semrpe que se vê um bom partido à solta por ai.
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site