NOTÍCIAS: 19/06/20 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 12 ANOS ATRÁS : 21/06/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Renata (esquerda) e Roberta – Renata é filha do casal Vanilda Henrique e Raimundo Lúcio Alves Machado,da sociedade de Moema(MG). Ela contraiu dengue e o seu caso complicou devido ao diagnóstico tardio e veio a falecer há um mês atrás.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Roberta... estou chocado: acabo de saber sobre a Renata. Que coisa!!! Ontem ou anteontem te enviei um scrap - é possível q vc n tenha visto e qdo li "luto" em seu orkut, quis saber de quem se tratava. A Sara Menezes acaba de me contar sobre a Renata. Não  a conheci pessoalmente, mas não é necessário conhecermos as pessoas pessoalmente para que possamos admirá-las. Lamento profundamente o prematuro desaparecimento da Renata. Vou publicar uma foto dela em meu site... q a sua morte sirva de lição e de alerta às nossas autoridades sanitárias: das nossas cidades, daki da região, do Estado e do País.Gostaria do alto deste coluna apresentar a seus pais, familiares e amigos os meus mais  sentidos pêsames por perda tão prematura e irreparável. Que ela descanse em Paz e que o Senhor derrame sobre a sua familia suas ricas bênçãos  e a conforte a todos.(Texto enviado a Roberta Halley, de Moema, amicíssima de Renata.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

A prima Karin Porto, que está radicada nos Estados Unidos e “arrasando quarteirão” como modelo.Visite o google e vá em Júlio (César) Porto.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

A bonita e sensual Bruna Crespo, de Itaúna (ela é sobrinha da Esmeralda Crespo) – nossa velha amiga.) Esta frase que se segue está em seu Msn. Veja que interessante:  “Quem não dá assistência, abre a concorrência e perde a preferência”. Parabéns, Bruninha... essa nós assinamos embaixo. Mas, você também, hein, Bruna!!! Pra quem foi essa? Rs...

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

A BELEZA de Roberta Halley extrapola as fronteiras de sua terra natal: Moema. Como se vê, a terrinha, onde o meu querido amigo Zé Preto exerceu a profissão de dentista prático, é berço de mulheres bonitas.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Roberta Halley, da cidade de Moema.Tem uma grande amiga aqui em Pompéu:Sara Menezes.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Se alguém perguntar que se se rata de um ensaio fotográfico, eu diria que sim. Quem me acompanha e segue as minhas pegadas, sabe perfeitamente que, desde priscas eras  mulher bonita e a coluna Júlio Porto sempre foram se sentiram atraídas.Roberta Halley, novamente... porque hoje é sábado.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Roberta Halley, uma das grandes amigas da jovem e bonita advogada pompeana  Sara Menezes.Eu pensava que a Roberta também fosse advogada e tive que perguntar a Sara – porque se ela o fosse, acho que valeria a penas ter uma “encrenca” com a Justiça apenas para tê-la como nossa defensora.Mas, ela é formada em Bio-medicina.

 

 

Notas e Fotos

ADRIANO E ANDERSON
 

O texto abaixo está no site da dupla mais romântica do Brasil (www.adrianoeanderson.com.br) onde você pode também se inteirar da recheada agenda dos jovens cantores sertanejos.

A dupla iniciou a carreira há cinco anos em Pompéu, Minas Gerais. Adriano, 26 anos, influenciado pelo seu tio que era músico, começou na carreira artística como músico de bandas, ao cantar no coro da igreja. Anderson, 29 anos, por influência dos seus pais, se envolveu com a música ao cantar nos bares de Minas Gerais. Desde cedo, foi visível que a música caipira fazia parte das vidas desses dois mineiros, ao se espelharem em grandes nomes da música como Alan e Aladim, Gilberto e Gilmar, Gino e Gino, Tião Carreiro e Pardinho, dentre outros.

A dupla Adriano e Anderson realizaram três trabalhos, sendo que o primeiro CD titulado “Nossa História”, foi produzido em Belo Horizonte, o segundo CD titulado “Vontade de te Ver”, foi produzido pelo produtor Pinocchio, em São Paulo, e o terceiro CD titulado “Sem amor não dá”, foi produzido em Belo Horizonte, pelo produtor Pinocchio e Fabinho Gonçalves. O trabalho mais recente é o CD titulado Adriano & Anderson Acústico ao vivo, que foi gravado em Pompeu, sendo produzido por Fabinho Gonçalves e Cristiano Caldas.
Em 2007 a dupla fez várias apresentações em Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Goiás, Mato Grosso, e gravaram a música “Adeus para nunca mais” em parceria com dupla César Menotti e Fabiano. Participaram de shows com as duplas Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Eduardo Costa. Em 2008 a dupla passou em várias cidades de Minas Gerais, como Governador Valadares, Pompeu, Papagaios, Itabirito e Bom Despacho mostrando nesta região o melhor do sertanejo, e com todo carisma e dedicação, se destacam cada vez mais no cenário da nova geração de duplas românticas.

 

Notas e Fotos

REVISTA DA TARDE
 

ADRIANO E ANDERSOM estiveram sexta feira passada, 23/05, no programa Revista da Tarde, “pilotado” pela “expert” Déborah Rajão, DA Rádio Inconfidência. Rolou entrevista, história e como a dupla se iniciou profissionalmente, apresentação de músicas(a dupla cantou vários sucessos) e a entrevista durou cerca de meia hora. Ao final, a entrevistadora conversando com os jovens sertanejos, lhe disse:

“... - Lá na cidade de vocês(Pompéu), temos um ouvinte assíduo : o Júlio Porto, que está sempre em contato com o programa etc. etc. Aí,a Déborah Rajão , disse: - o Júlio Porto nos fez a delicadeza de colocar um banner do nosso programa em seu site ... aquelas coisas.

Aí, o Anderson, avalizando a jornalista, sentenciou: “... O Júlio Porto é colunista dos “mió”.Eu, nós devemos muito a ele porque ele sempre colocava notas a nosso respeito em sua coluna no início de nossa carreira. Admiramos muito o seu trabalho e devemos muito a ele...”

Débora Rajão ainda nos fez a gentileza de acrescentar – aliás ela é sempre gentil – que nós tínhamos um site na rede mundial de computadores e divulgou-o para nós – ela, despojada e generosamente  sempre o faz.

A ela, ao Anderson e Adriano os nossos perenes agradecimentos.

 

Notas e Fotos

MENSAGEM À FAMOSA DUPLA
 

O texto abaixo foi enviado à dupla por este colunista:

Meus caros e ilustres conterrâneos Adriano e Andersom: Ouvi a Entrevista de vcs no Programa Revista da Tarde, de Déborah Rajão, da Rádio Inconfidência. Agradeço-lhes a menção do nosso nome e da coluna Júlio Porto a quem vcs agradeceram , afirmando que no princípio da carreira de vcs nós reportávamos à já famosa dupla, em nossa coluna. Quem não esquece as suas raízes, não tem nem noção do belo futuro que tem pela frente porque assim como a amizade é a maior riqueza de um homem, a humildade é a sua maior virtude.Grande abraço a vcs e SUCESSO..

A tempo: acessem o site julioporto.com - que está dando uma nota sobre a aludida Entrevista com Déborah Rajão.

 

 

Notas e Fotos

HÁ 10 ANOS
Mangueira e nosso celular
 

DIA DESSES, dia desses não - dá idéia de distanciamento - segunda-feira próxima passada - fui, “comboiando” o amigo José Francisco Ludovico de Medeiros (presidente do Abadia Futebol de Martinho Campos) e me surpreendi com um fato que além de me trazer uma agradável surpresa, foi também de uma feliz curiosidade: exatamente no passeio da sua residência, você tem o melhor sinal para digitar ou receber chamada de seu celular.

O Chico Mangueira - como é conhecido o gente fina, nosso anfitrião, que nos recebeu com grande fidalguia - até se entusiasmou com o lance e me disse que irá adquirir um telefone e se habilitará aqui em Pompéu. A ele os agradecimentos da Telemig e a Pompéu a honra de ter entre os usuários pessoas que tem como ele as suas qualidades. (Júlio Porto, em 06/06/98)

 

 

Notas e Fotos

RÁDIO ITATIAIA
 

Depois de ouvir o programa Viola Minha Viola, da Rádio Terra, no comando do Micão, na madrugada de sexta feira,20(ontem portanto) – o Paschoal , da Rádio Itatiaia e o professor  do Climatempo , da PUC Minas  cometeram um deslize geográfico – para não dizer histórico: quando afirmaram(ambos) que a cidade Conceição do Mato Dentro estava situada na região Metropolitana de BH e perto de Baldim, Jaboticatubas etc. Aí, eu não me contive e passei imediatamente uma mensagem para o celular do Jorginho Ávila, que estava a serviço do programa naquele momento.Ei-la: “Jorge, bom dia, como vai todo bem? Jorge, o Paschoal e o professor do Climatempo estão anunciando a previsão metereológica   e disseram que a cidade de Conceição do Mato Dentro está situada na região metropolitana de BH. Jorge, esse pessoal aí ta louco ou sou quem está?  Abraço. JP

Em seguida, liguei em seguida para a emissora e falei com o Rôney e comentando com ele – o mesmo gentilmente  me disse  que a Rádio de Minas  já havia recebido outras ligações a respeito.E, ele também estava pra entender o”caos”.

 

Notas e Fotos

GAROTA  EXPOMPÉU
 

Cláudia Nolasco Ferreira dia desses bateu o fio para esta coluna para se reportar ao Baile/Eleição da Garota Expompéu.O baile será na sede do Lions, custando as reservas de mesa 40 “mangos” e o convite a 10 pratas.Os Mestres de Cerimônia são Hamilton e Maria da Conceição e a  música de Dona Onça. Na semana que vem a coluna publica as fotos das concorrentes. Elas são em número de 12. Ei-las:

Ellen Chris Ribeiro Ferreira Lacerda
Larissa Mara Ribeiro Ferreira
Francielle Dayane da Silva Moura
Edinélia Aparecida Machado
Mayrane da Silva Campos
Luana Pereira de Campos
Edylâine Gomes da Silva
Mariane de Oliveira Pinheiro
Vanessa Ribeiro Valadares
Alais Emmanuele Rocha Oliveira
Dayana Aparecida Gonçalves Lacerda
Ana Júlia Pereira Nolasco
Thaís Júnia Lacerda de Freitas

 

Notas e Fotos

FRASE
 
“Não importa o que ela aparenta; não importa o que faça; não importa o que ela diga; não importa o que ela jure nem o que ela pense; no fundo, bem no fundo, ela quer mesmo é  casar”. (T.A. Cordás).
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site