Carlinhos Rodrigues,prefeito de Nova Lima. Ele detém o maior índice de aprovação popular, de acordo com pesquisa divulgada pelo jornal O Tempo. Aqui ele aparece ao lado do JP, na residência do casal José Aguinaldo Ferreira Porto e Denise, em Nova Lima.
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Fernandinha Lima comandando uma turma animada: Michelle,janaína, Elisiane e Raquel, no recente show do Eduardo Costa.
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Fernanda Lima e Lílian Lacerda – porque simpatia pouca é bobagem...
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Ariane, Taty Corrêa e (Tata), de Belo Horizonte. Por motivos técnicos, Tata ficou fora da lente, mas a coluna ainda irá mostrá-la por inteiro ... por que elas estão na coluna Júlio Porto? É muito simples: porque elas são amigas da Rosimaura Rodrigues.
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
A garotinha Maria Eduarda, com a tia Karine Mendonça Neto, sua irmã Patrícia (filhas do meu saudoso e inesquecível amigo Nicolau Neto com a mãe Maria Cecília - a eterna Glamour Girl de Minas Gerais.
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Eadcon
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
Cursos Eadcon
Inscrições abertas até 22/02/2008
Horário: De 07 às 12:00 horas
Em Pompéu: EM “Antônio da Palmira”, Nº 261 – Trevo Fone: (37) 3523-1418.
Notas e Fotos
E-mails
Geraldinho Bom dia!
Satisfação enorme ter sido alvo de sua atenção e recebido a ótima notícia sobre a preciosidade que a sociedade pompeana poderá desfrutar a partir de ontem.
Se pudesse definir aberta e sinceramente o que a suas palavras (da sua coluna) me causam, eu diria que - com todo respeito, QUE É UM TESÃO ler palavras tão bem elaboradas escritas com tanto carinho!!
É quase chegar à plenitude do prazer. Sente-se a sintonia das palavras, e, a destreza com que você escreve nos permite imaginar sua pessoa, em particular, as emoções que está sentindo quando escreve, é quase mágico.
Só tenho a lhe congratular pelo talento e rogar a Deus que continue abençoando para que faça cada dia melhor o que gosta!
Meus simples abraço, terno a você.
JP, PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!
As. Uma anônima: V. C.
* * *
Meu amigo Geraldinho,
Ficamos bastante felizes com o retorno de sua coluna.
Parabéns. Agora poderemos acompanhar daqui de Pedro
Leopoldo, mais amiúde, as boas novas oriundas da nossa
querida Pompéu (Que Saudades!!!).
Um grande abraço.Júlio César, Renata, Vítor e André
(*) Júlio César marcou época aqui em Pompéu, quando gerente do BB e quando – ao lado da bonita esposa Renata - freqüentavam as nossas melhores rodas sociais.
* * *
Olá, Júlio,
Obrigada mais uma vez por sua atenção e por divulgar o Revista da Tarde em sua coluna. Parabéns pelo seu site. Continue ligado e conte conosco. Um grande abraço.Déborah Rajão.
(*) Para quem não sabe, Déborah Rajão âncora do programa Revista da Tarde, da Râdio Inconfidência e uma pessoa extremamente gentil: Não deixa um e-mail sequer sem resposta.
* * *
Que bom que vc voltou.Que deus abencoe e muitas noticias para nos.abracos do amigo,
RENATO OLIVEIRA E FAMILIA
Notas e Fotos
Carnaval 2008
As pessoas me perguntam como será o carnaval 2008 aqui em Pompéu. O que você responderia, se lhe fosse perguntado?O que acham que respondo? O carnaval pago, aquele elitizado, de mulheres bonitas de todos os cantos do Estado e do País: o do Reduto - aquele não existe mais... e só existirá, se houver uma mudança na política de Pompéu. É incrível???. Não, é perfeitamente crível – pelo contrário: há até coerência: se a Unimontes está hibernada, adormecida, a Guarda Municipal é coisa do passado, o terminal rodoviário não saiu do papel, aqui em Pompéu convivemos com uma dura realidade: a violência aumenta a cada dia.
Mas, o carnaval do Reduto – segundo um dos seus diretores – ainda poderá voltar. Vamos aguardar ... Sarava !!!
Notas e Fotos
Violência
Dia desses, eu enviei um e-mail para a Rádio Itatiaia e para o jornal Aqui, de Belo Horizonte. Tanto a Itatiaia (Acir Antão) quanto o jornal (Eduardo Costa) deram destaque ao e-mail. Nele , eu dizia que a cidade de Pompéu deveria ser a pior cidade de Minas para se viver e criar família. Agora, acho que conquistamos outro índice: Pompéu deve ser uma das cidades ais violentas do nosso Estado, guardadas as devidas proporções. Só na sede do Provedor Ipéu – anotem, podem anotar: os ladrões entraram 5 vezes em apenas 28 dias.
Fatos nunca acontecidos antes, estão virando lugar comum: assaltos a mão armada, arrombamento de casas de família, roubo de carros, roubos de bicicletas, motos etc. etc.
Mas, vamos esquecer as coisas ruins e dar as boas vindas ao Rei Momo... que ele seja bem vindo e traga só alegria para todos visitantes que nos honram com as suas presenças.