NOTÍCIAS: 26/04/19 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 10 ANOS ATRÁS : 03/05/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A bonita e charmosa Christine Duarte Assunção, Secretária de Saúde Municipal de Pompéu. Já que a sua secretaria vai tão bem, ter seu nome lembrado para uma vaga na Câmara Municipal seria de muito bom alvitre. E, não é só isso: ela poderia dar também uma mãozinha ao setor que cuida das nossas vias públicas que estão um caos.Nosso querido prefeito poderia consultar os búzios: tenho certeza de que eles iriam indicar a nossa bonita secretária para acumular dois cargos na municipalidade e quem sairia ganhando seria a nossa urbe – com toda certeza. Agora, vai escolher uma foto em seu orkut... tarefa difícil. Eu me dei por vencido: todas lindas.

 

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

A colunista e radialista Débora Rajão(leia-se Revista da Tarde da Rádio Inconfidência) - uma forte concorrente ao Melhor Programa de Rádio Mineiro(PQN de Ouro de 2008).A festejada radialista concorre com o Bazar Maravilha – também da Casa - e com o Programa Rádio Vivo(José Lino) , da Rádio Itatiaia.O resultado sairá no mês de junho.O projeto foi criado pelo jornalista Robson Abreu, criador também da revista PQN, que procura valorizar e busca também a união da classe.O colunista assina embaixo da colocação da jornalista quando ele festeja e diz: “ Ser indicada já é uma honra...”.Déborah, deixa de modéstia – “nós” vamos buscar o “caneco”. Vamos aguardar.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Aline Moraes – a Silvia - da novela “ Duas Caras” . Ela não, mas a sua boca (que boca grande hein? – sim grande , mas sensual) nos lembra a da Marisa Urban, famosa jurada do Programa A Grande Chance, apresentado pelo saudoso Flávio Cavalcanti. Aliás, seus lábios são daqueles que não saem da moda nunca: lábios carnudos.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Carla e Ellen Maciel, da alta geração paraminense.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

A modelo piauiense Gyselle – a ex- BBB (fotos). O colunista passou batido por não ter dito bem na véspera (logo no início do BBB),que se beleza contasse ponto, eu votaria nela. E, por pouco, muito pouco teria acertado. Também pudera, não é mesmo: o “degas” passou grande parte de sua vida social coordenando misses pompeanas para Nicolau Neto... não estou fazendo nenhuma vantagem. Mas, que ela é bonita, todos “temos” que concordar. Gostaram da silépse ??? Noooossa... já faz séculos que estudei “figuras de estilo” com os professores Olímpio, Hélio Peixoto e Dona Cecília, no inesquecível colégio Dom Silvério, de Sete Lagoas (as fotos são do site Uol).

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

A modelo piauiense Gyselle – a ex- BBB (foto)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A modelo piauiense Gyselle – a ex- BBB (foto)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Psiu... bem que eu avisei!!! Como que um cabelo pode emoldurar tanto a beleza de uma mulher, como fez com Anete Maciel - essa meio pompeana, meio paraminense.Ela sempre foi bonita... também pudera... é sobrinha de quem mesmo? Da minha querida ex-professora Maria Auxiliadora Pereira Maciel Peres(Dona Mocinha) ... minha grande amiga e minha contadora. Mas, seu cabelo deixou-lhe com uma beleza exótica - o que a tornou ainda mais bela. Ela está prometendo “taxiar” por aqui breve... será???

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

COMO É QUE É? COLUNA SOCIAL?

Acho fantástico e é lógico que ela tem importância na vida das pessoas, por inúmeros motivos: um deles é se atualizar com os acontecimentos e apreciar pessoas que se destacam entre as demais.Cada pessoa tem uma essência, tem um carisma, algo que desperta interesse nas pessoas para cada edificação. Você como um belo profissional sabe explorar os seus momentos importantes e divulgá-las como forma de apresentação..."(Érika Luiza Rocha McClain – socialite ourofinense).

 

Notas e Fotos

POLÊMICA
 
Causou a maior polêmica nos meios políticos do PV a nota que dei na semana passada, afirmando que, se o sr.José Evangélio Valadares (Zezinho Pompéu Velho - PMDB) se candidatasse a prefeito, as chances do pré-candidato Experidião Porto (PV) – sem o apoio daquele partido – poderiam se complicar. Vou mudar a redação...
 

Notas e Fotos

OPOSIÇÃO UNIDA
 
SE A OPOSIÇÃO NÃO SE UNIR, o povo de Pompéu pode se preparar para a posse do Joaquim Higino, que se recandidata a prefeito. Sim porque, a coluna não acredita que o PFL (que é a soma do DEM, PSDB E PDT) irá se dividir. Na última hora, meus amigos, eles virão juntos... quem viver verá. Então, o colunista , mudando a redação da matéria de 26/04 (sábado passado) – lhe dá nova redação: “ qualquer que seja o candidato que vier na oposição dividida, terá as chances amplamente diminuídas...”.Será que meus amigos vão querer me "sacrificar" novamente agora por esta afirmação?
 

Notas e Fotos

HERDEIRO
 
A COLUNA informa com o maior prazer e dá em primeira mão uma boa notícia: a garotinha Layla, de apenas 1 ano e 6 meses – filha de Antônio Cândido Vilaça Júnior(Juninho) e Christiane - irá ganhar no princípio de 2009(janeiro) um irmãozinho(a).Seus pais e toda família estão na maior felicidade.E, esta coluna se associa a todas as manifestações de júbilo e alegria com a breve chegada do 2º ou 2ª herdeiro(a) do simpático casal Juninho e Christiane.

 

 

Notas e Fotos

COISA DE LOUCO
 
O COMÉRCIO de Pompéu começou a “chiar”. Eles têm razão ou não? Quem vai julgar não sou eu, mas você. Eles reclamam do excesso de shows que está acontecendo na cidade e afirmam que o reflexo tem sido sentido em todos os segmentos comerciais. Prometem tomar uma iniciativa...

 

 

Notas e Fotos

INCÔMODO
 

QUE ME DESCULPEM, mas está dando pra agüentar esses carros de som, que não se tocam e andam pelas ruas com o máximo dos decibéis? O negócio é o seguinte: se eles passam pela rua Dona Joaquina, por exemplo – parecem que o volume é colocado tão alto, que a impressão que a gente tem é a de que eles querem não somente que as pessoas daquele local onde passam ouçam – mas que os que estão lá no Morro Doce, na Volta do Brejo, Loteamento também ouçam naquele mesmo momento.

E, o que fazem as autoridades? Boa pergunta...

A coluna volta. E, como volta. Me aguardem...

Mas, não posso generalizar, porque não são todos. Porisso gostaria de registrar um elogio a um desses rapazes, que tem a maior educação quando passa pelas ruas: é o Paraíba. Ele é muito fino, gentil, educado e respeita os ouvidos alheios.O som que faz propagar não nos causa incômodo nenhum, mas só nos convence de que que todas as profissões são dignas quando se tem educação.

 

Notas e Fotos

MINAS E PONTO FINAL
 

Élder

O meu abraço.

Acessei a sua coluna "on line" e fiquei feliz por vê-la novamente inserida no jornal.

Sua coluna dá mais vida ao jornal, nos traz alegria e enche os nossos corações. Você encarna perfeitamente e de maneira plenamente satisfatória o papel que era desempenhado pelo Nicolau Neto. Nosso amigo se foi, mas você tem feito um bom trabalho, Elder, que certamente é reconhecido pelos seus amigos e terá por certo o reconhecimento da Editoria de O Tempo.

Sucesso, amigo e bola pra frente. Que Deus o proteja , te abençõe e te ilumine para todo o sempre.

Abs.

Júlio Porto

(*) Elder Martinho escreve diariamente a Coluna Minas e Ponto Final, no jornal O Tempo, de BH. A propósito, conheci no sábado passado, na cidade de Cons. Lafaiete, na II Feijoada do Elder o diretor Vice Presidente da Sempre Editora Luiz Tito, a Editora Geral Lúcia Castro, João Belavinha, Dulcilene Cancella, Joelmir, Luis Fernando e tantos outros.

 

 

Notas e Fotos

E-MAILS
 

Oi Primo, abri sua coluna e tive a satisfação de encontrar a mensagem carinhosa que vc dirigiu sobre a nossa festa. Ficamos muito orgulhosos, pois, até agora, só recebemos elogios de pessoas que tiveram presentes em nosso evento. Foi uma homenagem feita com muito carinho, pois o aniversariante merece, não acha? Quanto às fotos, não sei o que aconteceu, vou providenciar

Um abraço, Maria da Paz

* * *

O novo visual desta coluna ficou ótimo, realmente está tudo
transformando tão depressa que, nós também temos que nos adaptar aos novos paradígmas, e isso o Júlio Porto é mestre. Parabéns e obrigada por nos deixar cientes dos acontecimentos de Pompéu toda semana. 
Abraços, Rosely.

NR. Olá, minha linda e querida amiga socialite Rosely... obrigado pela sua manifestação de carinho.Este site é fruto de um velho anseio e foi cuidadosamente desenvolvido pela Meta Propaganda, cujo site poderá ser acessado ai ao lado – bem acima. E, a empresa de quem muito me orgulho tem como criador o Alexandre Benoni de Oliveira Santos, meu primo – e cujos “loiros!” podem e devem ser creditados também ao Thiago Seba Sampaio – um dos maiores “web-designer” que já conheci.

 

Notas e Fotos

FRASE
 
"A maior torcida da seleção brasileira de futebol não está no Brasil; está na China" 
Shu Jianping, adido cultural da Embaixada da China no Brasil.

 

 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
 

Notas e Fotos

 
Notas e Fotos
 
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site