NOTÍCIAS: 27/09/19 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 10 ANOS ATRÁS : 31/05/2008

DESTAQUES REGIONAIS – (MARTINHO CAMPOS)
As fotos são de Jessik Duarte
 

Na noite de 21, a cidade de Martinho Campos sediou os Destaques Regionais  2008 e o local foi a Boite Impaktoo, do jovem empresário Rogério. A música foi do cantor Luciano Silva, de Pompéu, de Luana e Márcio, de Abaeté. O Mestre de Cerimônia foi o “expert” Galvão Bueno, digo, Geraldo Antônio, da Liderança FM, de Abaeté.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A Garota Piscina de Pará de Minas, Marina Domingues com sua Coordenadora – a bonita, simpática e poderosa Ana Souza. Elas estavam com o grande amigo desta coluna jornalista Bié

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Martinho Campos em noite de drinks e Noite dos Destaques

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Jornalista Francisco Gabriel Barbosa(Bié), de Pará de Minas(leia-se Gazeta Paraminense)

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Daisylene Xavier Campos Barros com seu marido Geraldinho Barros, na cidade de Martinho Campos

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Existe foto mais linda do que esta? Presenças de Destaque, na cidade de Martinho Campos

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Pavão  Duarte com a esposa Mara Sandra e a filha Fernanda Mara

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

O empresário Geraldo Santos(leia-se Traira Accessórios), vereador Baú e Jânio Milton Campos Maciel , na festa dos Destaques , de Martinho Campos, na boite Impaktoo

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Rômulo Lobato e sua namorada Alda Medeiros

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Presenças de destaque na noite Martinhocampense

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A cidade de Pará de Minas trouxe esses dois rapazes “Garoto Piscina” , “comboiados” pelo jornalista Gabriel Barbosa (Bié)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Luana e Márcio, de Abaeté, na boite Impaktoo

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

ENIGMA EGÍPCIO

OS ATRIBUTOS ARRASADORES DA MISS REEF INTERNACIONAL CHEGAM À TV NUM PROGRAMA DE TURISMO

SUNÉSSIS DE BRITO(nome curioso, não é mesmo?) Ela ou melhor seu “bum bum” foi eleito o melhor das praias de todo mundo. Leia matéria abaixo:

(POR FERNANDO GUEIROS / FOTOS): IVAN SHUPIKOV)

 Ela surgiu como campeã de um concurso para premiar a melhor bunda das praias do mundo e agora chega à TV. Sunéssis está no ar na RedeTV! no começo das tardes de sábado com o Guia Brasil, um programa bem rapidinho em que dá dicas de viagens. Disso, a santista de 29 anos entende porque circulou pelo planeta graças ao título de Miss Reef Internacional que faturou em 2006 no Panamá. Reef é uma marca de surfwear e, nessa disputa em que os atributos traseiros são tudo, a morena se garantiu à brasileira: “Ganhei o prêmio depois de dar uma sambadinha”. Empolgados, os promotores a levaram para tudo que é país, onde seu nome incomum deu confusão. Ela conta que “no Japão, era Sussene pra cá, Suéssi pra lá...” – só faltou algum americano chamando-a de “Soon Asses”. Mesmo por aqui, o nome é um enigma, mas ela decifra para a gente: Sunéssis é uma palavra que vem do Egito e significa “a quinta filha”.(Fonte: Uol).

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Este jovem casal é da cidade de Bom Despacho: Anderson Carvalho Silva e Amanda Aparecida Costa – ele um dos mais dedicados profissionais de BD e ela  - aluna do Col. Tiradentes – é uma das grandes promessas das passarelas de Bom Despacho e das Minas Gerais. Eles estavam “namorandinho” – mas andam meio estremecidos. Mas, para nós que conhecemos bem o profissional do Salão Avelar(leia-se Oldack Avelar) – sabemos que por quem seu coração pulsa realmente mais forte ou será que a Amanda ainda duvida? Tenho observado e agora descobri  porque o famoso “tesoura” anda meio sorumbático e taciturno.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

Extraído do Face de Maria Luiza Campos de Pompéu e mora em BH, irmã casula da Marli do Paulo Maciel

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

NÃO TEMOS PALAVRAS P/ EXPRESSARMOS OS NOSSOS AGRADECIMENTOS E A NOSSA GRATIDAO A PESSOA DA ENFERNEIRA Juliana Rezende PELO SEU DESPRENDIMENTO, SUA ATENÇÃO, COMPROMETIMENTO E PROFISSIONALISMO DEDICADOS A NOSSA MÃE E AVÓ.JULIANA VAI MTO ALÉM DO QUE SE PODE ESPERAR DE UMA PROFISSIONAL DO SEU NÍVEL, UMA VEZ QUE ELA SE DEDICA A SEUS PACIENTES COM O SE ELES FOSSEM ENTES QUERIDOS SEUS.QUEREMOS DEIXAR AQUI DE PÚBLICO NOSSOS AGRADECIMENTOS A ESSA PROFISSIONAL DIFERENCIADA E EM NOME DA QUAL EXPRESSAMOS NOSSO RECONHECIMENTO E GRATIDAO A TDS OS PROFISSIONAIS DO PAM E DO HOSPITAL DESDE MÉDICOS , ENFERMEIROS, MOTORISTAS, .PESSOAS DO ATENDIMENTO ATÉ O MAIS SIMPLES FUNCIONARIO.OBGRIGADO JULIANA, DEUS LHE PAGUE , AMIGA QUERIDA!

 

Notas e Fotos

ROTEIRO
 
Finais de semana, em Pompéu, para quem gosta de música ao vivo, é no Aconchego.***OUÇA  diariamente na Rádio Terra, o programa Viola minha Viola, que tem a apresentação de Vander Hilton(Micão). Seu programa vai ao ar  de 04 hs até às 06 hs. O apresentador se firma mais e mais em cada programa. A propósito, Micão, um dos mais   ardorosos desportistas e  amantes do futebol de Pompéu, entrou de férias na Liga Municipal de Esportes e o cargo está sendo ocupado interinamente por outro jovem valor do nosso esporte: Jeremias Fausto Ferreira.
 

Notas e Fotos

E-MAILS
 

Caro amigo Júlio Porto, bom dia! Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho sempre desenvolvido por vc.A sua página na Web é sensacional. O pessoal aqui do batalhão elogiou muito o que viu quando eu estava acessando o seu site. Fiquei muito feliz em ver a sua nota sobre o meu noivado com  a Ana Lídia. Um grande abraço,Rômulo.

* * *

Quero parabenizar a coluna Júlio Porto, pelo maravilho trabalho que exerce em nossa cidade.Assim também espero que se abra mais espaço para mostrar as realidade dos bairros da periferia da cidade de Pompéu, envolvendo assim a cidade em ciclo harmonioso.Hoje moro em Januária, no norte de Minas e  tenho acompanhado seu trabalho  pela internet,mas em breve pretendo voltar para Pompeu -  este ano estou concluindo o curso de geografia em nível superior.Resido aí nas Casas Populares.Espero que mantenha este mesmo nível de trabalho. Parabéns...
Cordialmente, Warley Veloso da Costa

   * * *

Senti-me lisonjeada com os elogios que você, em sua coluna, dispensou a minha pessoa. Esses elogios se tornam ainda mais expressivos quando vêm de um grande Colunista Social assim como você, que admiro pelo profissionalismo.                         
Obrigada por tudo! As.Christine Duarte 

NR. Christine Duarte é Secretária Municipal de Saúde.

* * *

Oi Julio, 

Há tempos estou para te dizer que a nova página ficou "pro", como diz o povo aqui:  "pro" = profissional  Abraco,

Denise Vasconcelos - (Pompeana e funcionária do Banco Central do Canadá)

 

Notas e Fotos

NAMORO
 
WALISSON FABIANO e Camyla Sousa, “from” Martinho Campos estão de romance firme.O casal forma um lindo par. O Fabiano faz a linda tele-ator da rede Globo e a Camyla, além de bonita é de uma simpatia contagiante. O namoro está aprovado, com certeza. ***JESSIK DUARTE é daquelas pessoas que todos nós gostaríamos de ter como amiga: linda, gentil, super educada e uma pessoa extremamente afetiva. Puxou , com certeza da família Arruda Duarte(leia-se Marco Paulo e Marlene – meus grandes amigos. O pai de Jessik  ainda não tive o prazer e a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas se for quem estou pensando, o cara era  um galã.Sei que ele  pertence a tradicional família martinhocampense.Ah... ia me esquecendo: ela é filha de Liliane e Robinho. *** LUANA BARROS é uma das garotas mais bem relacionadas e mais bonitas de Martinho Campos. Recentemente foi destacada na noite de 21, na Boite Impaktoo. Se alguém lhe perguntasse quem é um dos seus melhores  amigos, ela por certo diria... podem anotar: Renato Gonçalves Reis.
 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
 

ANA PAULA ARAÚJO é uma das leitoras mais assíduas do nosso site. Dá notícia de tudo que está na  nossa coluna.Ela está de romance firme  com um rapaz de Martinho Campos: Júlio, filho do casal Rafael e Zeni.

 

Notas e Fotos

PEÇO QUE DIVULGEM ESTE TEXTO NO JORNAL PARA TODOS POR E-MAIL e SCRAP
 
Gostaria de esclarecer que NÃO estou propondo o fim do corte manual que tanto emprego dá e sim uma melhor ORGANIZAÇÃO já que estas máquinas já estão compradas e funcionando... só falta boa vontade, eles as utilizam em terrenos planos, mas será que os terrenos próximos a cidade são todos ingrimes, ou não tem ninguém nem aí para a CIDADE SUJA.(As. Ismênia Serra Machado).
 

Notas e Fotos

DUPLA SURPRESA
 

O Criador foi muito generoso com jovem casal Antônio Cândido Vilaça Júnior e Christiane C.Valadares Vilaça: em janeiro , Layla, filha do casal – a princesinha da família -  irá ganhar de uma só vez dois irmãozinhos(as).Parabéns.

 

Notas e Fotos

FRASE
 
(Colaboração da Maria José Nunes): 
“ Eu agora vou cuidar da minha saúde porque da minha vida tem muita gente pra cuidar...”
 

Notas e Fotos

LANCHONETE DE MARTINHO CAMPOS
 
A Lanchonete da Adélia, em Martinho Campos, de Antônio Costa e Adélia – serve o melhor torresmo que alguém pode degustar. Vocês já comeram torresmo de lá? Vale a pena conferir. Vocês já  observaram como muitas vezes os torresmos são duros? Claro que sim, não é mesmo? Então façam o seguinte: experimentem o torresmo lá do Antônio Costa: não há nada mais delicioso. E, quem os prepara é a Cláudia, que parece ter nascido com a especialidade de “fabricar”, de preparar  torresmos deliciosos.

 

 

Notas e Fotos

Joãozinho é Atleticano...*

*Mais uma do Joãozinho.*
A professora pede a todos os alunos que façam uma pintura em telas e os três melhores irão se apresentar no Teatro Municipal para pessoas de todo o mundo.
Se classificaram: *Joãozinho, Luizinho e Ritinha.*
A tela teria que retratar alguma parte do Hino Nacional e seus pintores explicarem em que trecho do Hino eles se enquadravam.
*Ritinha* tira o pano que cobria sua tela e lá estava um lindo campo florido.
*Professora:* muito bem e onde entra no Hino esse desenho Ritinha?
*Ritinha:* ...teus risonhos, lindos campos tem mais flores...
*Professora:* muito bem, uma salva de palmas. ??

*Luizinho* tira o pano e lá está uma bela pintura do Sol ?
*Professora:* muito bem e onde entra no Hino esse desenho?
*Luizinho:* ... e o sol da Liberdade, em raios fúlgidos, brilhou no céu da pátria nesses instante...
*Professora:* muito bem, uma salva de palmas. ??

*Joãozinho* tira o pano que cobre sua tela, *apreensão total...* afinal era Joãozinho, e lá está, a bandeira do *GALÃO DA MASSA...*
Espantada a professora pergunta:
*Joãozinho,* esqueceu do tema? Onde essa bandeira do Atlético entra no Hino?
*Joãozinho:* Fácil professora, ... *Gigante pela própria natureza...*

Todo o Teatro aplaudiu de pé. ?????????????

 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site